domingo, 4 de setembro de 2016

Beti larga na frente na caminhada rumo a vitória.



Em sua caminhada no último sábado pelas ruas de Colombo, Beti deixou bem claro que tem a preferência do povo.
Não adianta tapar o sol com a peneira e evitar enxergar o óbvio, Beti nos últimos 4 anos, realizou mais obras do que outros gestores juntos.
A grande diferença entre Beti e os outros candidatos está na humildade com que sempre tratou a população. Esteve presente em quase todos os eventos do município, se dispondo a longas conversas com o povo, ouvindo e respondendo a todo e qualquer tipo de perguntas. Isso sim faz a diferença, quando você sabe onde e quando encontrar o gestor de seu município.
Beti nunca disse não, nunca se esquivou, nem mesmo com ácidos comentários partindo de pessoas desinformadas, sempre respondeu a todos.
E agora em sua campanha não está sendo diferente, dá a cara para bater sem vaidades e sem medo.
Suas realizações sempre mantiveram Colombo no caminho certo.
Colombo certamente esteve em boas mãos nos últimos 4 anos e com sua reeleição tenho a certeza que continuará nas mãos de quem constrói em benefício do povo colombense.
Até mesmo membros da oposição migram para a campanha de Beti, sabendo já de ante mão que não há hoje um candidato realmente forte e com a plena confiança da população para bater de frente com Beti e tocar em frente os projetos necessários para uma Colombo melhor.
Beti está definitivamente nos braços do povo.
Caminhe com Beti 45 você também, para a continuidade dos projetos por uma Colombo melhor e mais digna.

 


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não Jonas, jamais esquecerei meu Atlético, mas estou em campanha política em Colombo, assim que passar essa fase retomarei as colunas sobre o Atlético. Um abraço.

      Excluir
    2. que bom saudades de suas analises sobre nosso furação
      boa sorte ai na política

      Excluir