sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Contrato para a instalação do Mobiliário Urbano do município é assinado

A iniciativa visa à instalação de novos abrigos de ônibus; as novas estruturas públicas contarão com dois modelos: área urbana e rural.

O Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa assinou nesta terça-feira, dia 18, o contrato de instalação de abrigos de parada nos corredores de ônibus do município. O valor do investimento é de R$ 12 mil.

A finalização do projeto está previsto para o próximo mês de janeiro. As instalações dos novos equipamentos públicos devem ter início ainda no primeiro semestre de 2019, após a finalização dos processos de licitação dos serviços.

“Já realizamos a assinatura do contrato e agora estamos empenhados para finalizar o projeto. Queremos trazer ainda mais segurança e toda a estrutura necessária para a cidade. O levantamento dos lugares para as instalações e as devidas quantidades serão definidos conforme a prioridade de cada ponto do município”, declara Milgioransa.

As novas estruturas contarão com dois modelos, um para o meio urbano e o outro destinado a área rural. Também serão implantados totens nas principais entradas da cidade, desejando boas-vindas aos visitantes. O design das novas estruturas foi delineado pelos técnicos da Paraná Projetos.

“Os pontos de ônibus, incluindo lixeiras e bancos terão muita utilidade, pois oferecerá à população mais conforto e organização. Além disso, eles serão relevantes para reafirmar a identidade visual de nossa cidade e padronizar esses itens que, atualmente, não apresentam uniformidade”, afirma o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Marcio Strapasson.

“As obras são mais uma mostra de como queremos oferecer tranquilidade e uma cidade segura e confortável à população. Vamos promover as obras de forma que os moradores não sofram com algum transtorno durante o período”, ressalta o secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos. O secretário de Meio Ambiente Evandro Luiz Busato, também destaca a importância das novas instalações. “As novas estruturas têm grande relevância para uma boa organização da cidade. Um município limpo, por exemplo, passa pela instalação de lixeiras. Desta forma, vamos proporcionar o que é necessário para a população”.

A Paraná Projetos é uma organização sem fins lucrativos que tem a finalidade de promover a elaboração e o gerenciamento de projetos, buscando implementar ideias sustentáveis de acordo com cada região para melhor estruturar a atividade turística local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário