quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

BETI: A USURPADORA!



Dei um tempinho para os babacas de plantão de Colombo destilarem seu ódio comum contra as novas atitudes da prefeita Beti pavin.

No mesmo período do ano passado, a imbecilidade tomou conta principalmente dos opositores de Beti que compõe a tribo J, daquele cacique que não ganhará eleição nunca mais, nem mesmo para grêmio estudantil. Todos agrediram Beti por não ter cancelado a Festa da Uva. Todos destilaram ódio nas redes e meia dúzia de analfabetos que não conseguem sequer atribuir corretamente a seus textos as palavras “mas” e “mais”, davam conselhos patéticos sobre a Festa. Acontece que em 2017 os patetas acham absurdo o cancelamento da festa.

No meio desse grupo tem de tudo, desde corruptos até velhinho que vive difamando algumas mulheres de boa índole, dizendo-se amante delas, tudo porque as mesmas têm uma visão política voltada em apoio as determinações de Beti Pavin, nossa prefeita.

Após a acertada atitude de cancelar a festa e abaixar seu próprio salário além de seu secretariado, os vermes da tribo J, tentaram ridicularizar Beti.

Vou direto ao ponto agora: Parabéns Beti, novamente você me surpreendeu!

Você começa o ano unindo politicamente prefeitura e Câmara de vereadores, economiza com a festa e ainda por cima abaixa o próprio salário, fora outras iniciativas anunciadas.

O salário da prefeita não é toda essa exorbitância que alguns dizem por aí não, acho que deveria ganhar mais, afinal, administrar 250.000 pessoas, obras, empresas, as situações fiscais, correr risco de vida, ser ameaçada constantemente, ser xingada constantemente por acéfalos malditos, passar o tempo todo com sua vida particular na mira dos hereges políticos que roubaram Colombo e que querem voltar ao poder para roubar de novo, além de fazer seu trabalho honestamente priorizando a população e etc, etc, etc e tal, não é para qualquer um e na maioria das vezes o salário nem compensa tantas perseguições.

Ou você acha que ser prefeito e atingir a quantidade de obras que ela conseguiu em 4 anos é fácil? Você acha que é só sentar na cadeira e dar ordens que a coisa sai do papel sozinha e você estará bem servido? Você acha que ela não enfrenta a burocracia que todos nós enfrentamos? E o dinheiro você acha que aparece ao natural? 

Se você pensa dessa forma, deixe de ser mais um brasileirinho estúpido, burro e alienado!!!!
Estamos vivendo nessa “fezes” danada por sua culpa brasileirinho, porque você é um alienado que acha que “entende” mas não sabe nem ao menos ler.

A única ressalva das atitudes de Beti desse início de ano que quero fazer é a respeito da Festa da Uva, que poderia acontecer com uma “maquiagem” mais barata, mas ainda entendo que seria um risco de fracasso, afinal o brasileiro não vive sem seu lixo cultural diário e não valoriza, principalmente, músicas boas e com letras descentes. Brasileiro é burro por opção.

PARABÉNS BETI! 

VOCÊ PODERIA TER FICADO QUIETINHA, MAS RESOLVEU INOVAR E MOSTRAR SUA DIGNIDADE!

USURPOU DE SEU PRÓPRIO SALÁRIO EM BENEFÍCIO DO POVO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário