terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vagner da Viação é o novo presidente da Câmara de Colombo

A Câmara de vereadores de Colombo, elegeu oficialmente e deu posse a nova mesa diretora na tarde deste domingo, dia 1.º  de janeiro de 2017, após serem empossados os 17 vereadores. Durante a solenidade, foi empossado a prefeita reeleita Beti Pavin e seu vice Sérgio Pinheiro.

A novidade da votação que confirmou a vitória de Vagner da Viação, já obtida na prévia entre os vereadores de situação, ficou por conta do resultado ao apontar 13 votos para a chapa de Vagner (4 votos a mais obtidos na prévia), 2 votos em branco e dois contrários. mais uma vez repetiu a vontade da maioria dos vereadores em escolher Vagner Brandão como presidente. A divisão ou a união do grupo está nas mãos da prefeita.

Na contramão dos que dizem que a vitória de Vagner significa uma divisão no grupo da prefeita, o resultado de hoje mostrou ao contrário. O fato de não haver unanimidade entre os 15 vereadores de base em torno do novo presidente, não significa que os mesmos são contrários à prefeita e continuarão sendo contra o presidente.

Muita balela a respeito de u racha na gestão de Beti Pavin. Os desocupados de plantão já começam a fomentar crises para desestabilizar a administração de Beti.

Fonte: BIC - Blog do Ivan de Colombo


Nenhum comentário:

Postar um comentário