domingo, 1 de janeiro de 2017

A dignidade pede passagem em Colombo.

Temos um novo nome que com certeza será efetivado em votação no domingo como novo presidente da Câmara Municipal de Colombo, por ser chapa única.


Vagner da Viação.


Vereador com 1 mandato cumprido e indo para o segundo, Vagner com certeza tem todas as qualidades administrativas necessárias para comandar a Câmara.


A chapa única evitará confrontos desnecessários e já dá mostras que todos estão entrosados entre si pensando em um trabalho em conjunto e não só individual.


Quero aqui ressaltar a lisura e o caráter de Pelé nessa luta pela presidência da Câmara, um nome monstruoso na política colombense, que fez seu papel em favor de Colombo, indicando de certa forma o nome de Vagner para o pleito.


Essa é a vitória da Democracia, de políticos interessados em trabalhar por Colombo e não por eles mesmos.

Com essa demonstração de humildade e sabedoria e colocando seu apoio em favor do futuro novo presidente, Pelé larga na frente na disputa por uma cadeira como Deputado Federal.


E não se enganem vocês, Pelé vem mais forte que nunca e já é o nome mais qualificado para representar Colombo nessa disputa Federal.


Tenho lido muitas bobagens em torno de alguns nomes e quero aqui mandar meu recado:


Vamos nos focar mais no futuro de Colombo?

Vamos deixar os egos de lado e nos focar por representatividade para Colombo?


A prévia vitória de Vagner mostra a todos que tudo corre muito bem no âmbito político da cidade e que melhores tempos virão a partir da próxima gestão.


Ao povo de Colombo, que comece a se mobilizar em torno de Pelé como candidato a Deputado Federal e apoiá-lo incondicionalmente para que alcance uma vitória que será de todos nós.


Ao Vagner que trilhe o caminho de Waldirlei e faça de seu mandato como presidente uma ponte para sua continuidade na política colombense.


À todos os envolvidos nessa escolha por Vagner, meus parabéns, isso nos mostra a união e o respeito a Colombo e seu povo. Vocês demonstraram maturidade, sabedoria e preocupação com o futuro do município.


Colombo está cada vez mais em boas mãos, o crescimento da cidade continuará sendo fruto das boas escolhas.


A Colombo do futuro está cada vez mais próxima, basta o povo continuar colaborando para que isso se torne possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário