segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A Reunião Fantasma


Mais uma vez alguns porcos mentirosos, ligaram meu nome, de Wilson Vieira, Nilton do Rim e Ivan de Colombo, além de Hélio Costa conforme consta no print abaixo como responsáveis por uma reunião que jamais existiu com o objetivo de denegrir a imagem de uma pessoa, mas cujo caráter do indivíduo por trás dessa acusação se demonstra pequeno demais ou na minha visão inexistente.

 


Não conheço esse cidadão pessoalmente e só pelas “cunversinhas” já reparei que se não for provido de índole correta, no mínimo é um falastrão mentiroso e ordinário.

Confesso que com minha falta de tempo, estou loucamente procurando meu clone e onde quer que ele esteja, para que venha me auxiliar na centena de afazeres que tenho no meu dia a dia. Seria muito bem vindo e uma “mão na roda”, visto que não faço parte da gangue de vagabundos que me acusam publicamente sem provas.

Porcos apenas comem lavagem e defecam o que comem em cima de qualquer coisa ou qualquer um que encontram no caminho.

Nunca e jamais estive presente em qualquer reunião mesmo porque não tenho tempo a perder com reuniões sem sentido e não preciso me reunir com ninguém para dizer o que penso, pois faço de livre e espontânea vontade. Gostem ou não gostem.

Nunca fui assessor de vereador algum, mas confesso que pela incompetência que apresenta em seu mandato como vereador o senhor Alan esteja também colaborando para tais insinuações. Se trabalhasse mais e falasse menos talvez teria uma simpatia maior dos eleitores e principalmente dos amigos do qual na grande maioria já perdeu o respeito do voto. A incompetência e a mentira é que derrubam as pessoas, denegrir minha imagem não elevará a de vocês, pois são toscos demais e sem cultura alguma para entenderem como deve funcionar o trabalho em um cargo público sem proceder especialmente aos interesses próprios.

Enquanto as “coisas” andavam no chão da política, eu apenas escrevia o que pensava rebatendo coisas infrutíferas lançadas por esse grupo de palhaços, dentre os quais alguns até apoiei no passado achando serem pessoas com soluções para os problemas do município, mas quando os mesmos viram que suas árvores de aberrações não mais produziam frutos, começaram a apelar para o campo pessoal.

De antemão adianto que a preocupação desses “porcos” é com a condição moral que os perseguem os tornando pequenos demais, sendo necessário por parte dos mesmos, insinuarem coisas incabíveis, sem sentido e inexistentes, criando assim factóides para justificarem as aberrações que cometeram e que cometem durante a vida toda.

Por baixo dos tapetes dos mesmos há uma extensão de poeira, terra, sujeira e fezes intermináveis e os mesmos estão sentados em cima tentando esconder suas falhas de caráter me e nos acusando publicamente.

Mas ainda bem que uma grande parte da população que me conhece pessoalmente e convive comigo, sabe muito bem que não sou dado a mentiras de nenhum tipo, sou equilibrado, defendo meus pontos de vista, mas não justifico aberrações com mentiras mesmo porque embaixo do meu tapete, não há um só grão de sujeira, falo na cara o que tenho que falar e sem medo e foi assim que ensinei meus filhos, “sofra as consequências, mas fale a verdade”.

Ser honesto em Colombo é uma desgraça, pois os desonestos caçam você e sua família o tempo todo a fim de coagirem você a parar de falar o que deve ser dito publicamente e ainda por cima saem inventando historinhas pra boi dormir de que eles é que estão sendo ameaçados de morte por pessoas da gestão atual, os quais não estão nem ai para esses ordinários. Ameaças sofríamos nós na gestão passada, mas isso são águas passadas.

Para desespero dos mesmos, sou uma pessoa 100% íntegra, trabalho muito e dedico-me 100% as atividades a que me proponho e a família, que tenho certeza todos esses porcos inúteis, desconhecem o valor por não saberem o que é uma verdadeira família, afinal são envolvidos com coisas absurdas.

E na lista de pessoas perseguidas por esses porcos, acrescento ainda o nome de Ale Schneider que um dia foi oposição, mas sempre teve o brilhantismo de não fazer acusações infundadas, sempre jogou limpo conosco e diante das armações preparadas pelos porcos, resolveu dar um basta e mudar de direção e opiniões em sua vida, viu quem realmente estava sendo correto e juntou forças com os verdadeiros mocinhos do município. Desde então esta sendo execrado publicamente. Ale Schneider é um moço de caráter, sujeito de boa conversa e que zela pela própria imagem.

Mas em breve, com as provas das quais disponho, estarei lançando uma sequência de informações de cada um, publicamente, e então veremos quem realmente são os lixos e mafiosos de Colombo ligados também a administração anterior.

Não sobrará pedra sobre pedra, pois sempre defendi minha dignidade e nunca permitirei que qualquer porco, safado e perturbado emocionalmente, denigra a mim e minha família só porque tem interesse em ver a própria ascensão na administração pública de Colombo decolar.

E não se enganem, todos esses que me atacam e atacam amigos e conhecidos e nossas famílias, fazem por terem tentado alcançar cargos comissionados na prefeitura e/ou favores que foram negados prontamente, eis de tanta revolta dos mesmos, que são incompetentes demais para terem alguma coisa na vida por conta própria trabalhando.

Ao senhor Hélio, convido e dou o direito de se retratar sobre o que está escrito, e se falou o que está descrito, me diga em qual instante me viu ou me conheceu pessoalmente, ou em qual reunião me viu presente aqui em Colombo nos últimos 3 anos, pois acima de tudo tenho um apreço e respeito pessoal por esse senhor que considero uma das grandes figuras políticas e idôneas de Colombo, por isso o meu não entendimento dessa suposta declaração mentirosa.

Reitero ainda que o ódio exalado por essa corja de porcos, contra Waldirlei Bueno Presidente da Câmara Municipal de Colombo, se deve ao excelente, correto e honesto trabalho desenvolvido pelo mesmo à frente da Câmara, ele que não varreu o lixo para debaixo do tapete, varreu a poeira para a rua e o lixo para o lixo mesmo.

Cuide do seu voto eleitor, não jogue fora nas próximas eleições.

Cuidado para quem destinará seu apoio, não queremos que Colombo volte a ser o lar dos maiores mafiosos do Estado do Paraná.




Nenhum comentário:

Postar um comentário