quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Mario Celso Petraglia é candidato à reeleição.

Grupo de Mario Celso Petraglia inicia campanha pela reeleição do atual presidente do furacão, e com vistas ao processo e campanha eleitoral a torcida atleticana lança neste sábado (17), o manifesto Compromisso Furacão, cujo slogan é "todo apoio ao Petraglia e marcação cerrada nos oportunistas da oposição". O evento terá lugar na Boca Maldita às 11h, em frente ao Café Avenida.

De acordo com a página confraria atleticana.com:
“Nos últimos dias o grupo de oposição ao MCP, por falta de candidato competitivo para as eleições internas do CAP que ocorrerão em dezembro/15, passou a especular uma  possível desistência da reeleição, por parte de nosso presidente, isso é um mero “factóide”. Petraglia sabe que tem apoio maciço da nação rubro-negra e não deixará neste momento a jornada de consolidação do projeto Arena da Baixada e muito menos se afastará do objetivo e levar o Furacão a grandes e históricas conquistas no futebol. Estamos no caminho em direção ao topo do futebol brasileiro, disputamos a Sulamericana, focados no título da competição e, queremos voltar com sucesso à Libertadores”.

“Vamos instalar uma mesa de adesão para reunir um grande número de subscritores (as), congregando a maioria dos sócios com direito a voto nas eleições de dezembro, diz Doático Santos, coordenador executivo da Confraria do Atlético, articulação que desencadeou o movimento de apoio ao MCP”.

“Além do manifesto a confraria está organizando o comitê Contra-ataque Atleticano, mobilização destinada a impedir que os argumentos eleitoreiros do grupelho da oposição, prejudiquem o cotidiano do Clube Atlético Paranaense”, assevera Doático.

Aqueles que quiserem integrar o movimento, podem fazê-lo, mandando um e-mail para confrariadoatletico@gmail.com Atleticanos (as) são muito bem vindos.

“Sem nenhum respaldo junto ao quadro associativo, o ex-diretor João Alfredo, está tentando surfar na mídia, falando de uma proposta natimorta: um candidato pra unir a situação e oposição no CAP. Isso não tem a menor viabilidade porque a oposição não existe. Não passam de meia-dúzia de fracassados querendo por a mão no invejável patrimônio, erguido graças à competência e trabalho do nosso timoneiro MCP”.

Fonte: confrariadoatlético.com
 
Opinião do Blog:
É inegável a transformação pela qual passou o Atlético Paranaense nos últimos 20 anos, de um clube pobre, transformado em uma potência nacional, pelo menos financeiramente.
Pelo comando de Petraglia direta ou indiretamente o Atlético foi:
Campeão Brasileiro Série B em 1995
Campeão da Seletiva para Libertadores em 1999
Primeira Libertadores em 2000
Campeão Brasileiro em 2001
Vice campeão Brasileiro em 2004
Vice campeão da Libertadores em 2005
Além de outros títulos e fatos de conhecimento geral;
Cada torcedor escolhe o presidente que acha conveniente, mas esse que vos escreve, mesmo diante de poucos resultados em campo no momento, ainda acredita no trabalho de MCP.
Afinal pergunto:
Onde estavam todos os opositores de hoje, quando Petraglia virou a mesa e assumiu o Furacão em 1995 em meio a pobreza e falência do clube?
Onde estavam os opositores quando o Atlético foi rebaixado para a Segunda divisão em 2011?


Um comentário:

  1. BOM NA ADMINISTRAÇÃO MAS RUIM NA BOLA NÃO ENTENDE DE FUTEBOL, SUA ÁREA É BUSINESSS !!!!! VAI PRO RIO GRANDE QUE TU DEVE SER GREMISTA !!!! OBRIGADO POR TUDO ASSIM MESMO, AFINAL A ARENA PODE APRESENTAR SHOWS DE ROCK POR QUE TIME NÃO TEM !!!! E JOGA EM CASA ACOVARDADO SEM GARRA, NÃO TEM RAÇA, A MÍSTICA SE FOI E FICOU A VULGARIDADE, FUTEBOL É TÍTULOS !!! BOLA NA REDE !!! ANDAR NA TRILHA DE SER CAMPEÃO E RONDAR A Á AREA COM FOME DE GOL E CONQUISTAR !!1 NEM SEMPRE MAS BATER NA TRAVE SEMPRE E NUNCA GANHAR NADA !!! O QUE GANHOU TU SABE QUE NÃO FOI POR MÉRITO SEU E FAZ TEMPO "PETREVA "!!! VAI CUIDAR DE SEU NEGÓCIOS GAÚCHO !!! DEIXA NOSSO ATLÉTICO PELO AMOR DE DEUS !!! NÃO NOS DE O DESGOSTO DE TE VER MORRER DO CORAÇÃO PERDENDO NA ARENA !!! MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR SER UM GRANDE AUXILIAR ADMINISTRATIVO,MAS JÁ VIVESTE O SEUS 15 MINUTOS DE FAMA. VAI PRO RIO GRANDE GAÚCHO !!! TU TEM CARA DE TRICOLOR DOS PAMPAS !!!!

    ResponderExcluir