terça-feira, 12 de julho de 2016

ELEITO PELO POVO



Conheci o “cidadão” do qual vos escrevo, quando ainda éramos crianças.


Jogávamos futebol no famoso “Bentão”, escola situada no Moinho Velho.


Conheci e convivi com a família, sempre educada e de respeito e que nunca foi dada a falcatruas e favorecimentos como anunciado anos atrás.


Dona Sebastiana, mãe do “cidadão”, nunca aceitou qualquer tipo de favorecimento em nenhum setor de sua vida. Sempre foi mulher trabalhadora e honesta, além de muito religiosa. Ensinou a família ser honesta e digna e disso sou testemunha.


O cidadão do qual falo, sempre foi estudioso, dedicado e simples. Nunca escondeu que amava a política e sempre me disse que sua intenção era servir o povo e suprir suas necessidades, mesmo sabendo que mesmo que dedicasse o máximo de si, mesmo que fosse honesto ao extremo, seria xingado e tachado de ladrão.


Sua ascensão na política foi aos poucos, mas garanto que carrega um apreço popular muito forte desde sua primeira eleição. Tanto que nas últimas eleições foi o político de Colombo mais votado tanto em Colombo quanto em outros municípios do Estado do Paraná, não se elegeu a Deputado por muito pouco.


Esse cidadão foi vítima em sua trajetória, de um jogo sujo da oposição, onde o acusaram de esquemas infundados, por simplesmente estar trabalhando em favor do povo e muitas vezes pensou em desistir, mas permaneceu firme, lutando e provou na justiça que nada havia de errado que desabonasse sua conduta.


Falo de Waldirlei Bueno, um homem com a cara do povo e que na verdade nunca foi político, nunca foi dado a esquemas políticos. Sua ascensão até a presidência da Câmara Municipal foi limpa e idônea, sem jogos ou acertos para benefícios de terceiros.


Sua gestão foi limpa e honesta, transparente e objetiva e principalmente inovadora.


O povo em sua grande maioria confia em Waldirlei.

Chegou a hora de Waldirlei somar ainda mais em favor do povo e mostrar definitivamente a que veio. Ele com certeza não fará número e é o melhor nome para ser VICE de BETI.


EU CONFIO! 


O POVO CONFIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário