quinta-feira, 25 de maio de 2017

FURACÃO: DESTAQUE PARA O MUNDO EM AÇÕES SOCIAIS



Nos últimos dias está sendo divulgado mais um excelente projeto chamado FURACÃO SOLIDÁRIO.

Também em breve deverá ser anunciada a mais nova Escola do Furacão em forma de Projeto Social.

Só que pasmem, esse novo Projeto Social da Escola do Furacão não está localizado em Curitiba, tão pouco no território brasileiro, mas sim em outro continente, o continente Africano, rompendo definitivamente as fronteiras.

Nos próximos dias estarei revelando um pouco mais sobre o excelente trabalho das Escolas do Furacão que se tornaram referência nacional e internacional. Já são mais de 128 escolas espalhadas pelo Brasil das quais, 59 são projetos sociais, voltados para crianças CARENTES e que não tem condições de arcar com a mensalidade de uma escola de futebol.

Mas antes de levar até vocês tudo sobre esse trabalho fenomenal sobre as escolas, quero focar no Furacão Solidário que está diretamente ligado ao Projeto Social das Escolinhas para crianças CARENTES.

O Furacão Solidário surgiu com o intuito de calçar meninos e meninas CARENTES, amantes do futebol, praticantes do futebol e dar oportunidade aos mesmos de continuarem vivenciando o trabalho dentro das escolas.

O grande problema é que poucos torcedores do Atlético levaram em conta a magnitude desse Projeto, que tem encantado outros clubes, outros torcedores e outras parcelas da sociedade que não estão envolvidas diretamente com o Atlético.

Muito se espera de apoio do torcedor Atleticano, de conselheiros e que a sociedade Curitibana responda a altura apoiando uma das mais belas iniciativas que um clube brasileiro já colocou em prática.

Doar para o Furacão Solidário fará de você um colaborador direto na educação e no futuro de uma criança CARENTE e quem sabe, indiretamente, ajudará uma criança a se tornar um novo talento para o Furacão.

Abaixo segue o link para sua contribuição e ajudar crianças que necessitam.

ACESSE O LINK, FAÇA SUA DOAÇÃO. O LINK É TOTALMENTE SEGURO.

FAÇA PARTE DESSE TIME DE GRANDES CORAÇÕES VENCEDORES.

QUEM FAZ BOAS COISAS POR UMA CRIANÇA, FAZ BEM PARA SI MESMO TAMBÉM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário