sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

QUAL CAMISA IRÁ SE TORNAR RELÍQUIA?

TRAJE ESCOLHIDO

Tenho a última camisa do Atlético sem as "estrelas", a camisa do título de campeão brasileiro de 2001, em perfeito estado de conservação.

Quem lembra daquele 23 de dezembro de 2001?

Ao apito final, não tive dúvidas, bandeira no carro e buzinaço nas ruas!

Você ainda lembra da emoção que sentiu naquele título?

Você consegue lembrar toda a euforia que vivemos naqueles dias que antecederam as finais de 2001?

O frio na barriga, a mente perturbada, as noites mal dormidas, o dia que não chegava, o desespero, o medo da derrota, a euforia de estar com a mão na taça...

Diferente daquela e de outras grandes finais é que finalmente, vamos disputar a maior final de nossa história em nosso estádio, em nosso templo sagrado do futebol.

Você lembra qual camisa vestia naquele 23 de dezembro de 2001?

Eu vestia aquela da final, mas com mangas longas.

E é com ela que vou ao estádio na próxima quarta, para saborear um pouco da nostalgia do passado.




UMA NOVA ESTRELA ESTÁ NASCENDO


Espero que desta vez, nada nos impeça de levantarmos a Taça.

Que uma nova estrela seja bordada em nossas camisas.

E se isso realmente acontecer te pergunto:

Qual das camisas de 2018 entrará para a história do clube como a maior relíquia do título continental?

Você já pensou em comprar a sua relíquia antes que ela se esgote e os valores disparem no mercado negro?

Que tal já começar a garantir a camisa que ficará eternizada?


Corra até a loja do clube na Baixada e adquira sua recordação eterna do Furacão!




TORCIDA E TORCEDORES


Desde já, temos que mostrar o exemplo que os colombianos mostraram, que os argentinos não mostraram e tratarmos com extrema cortesia os colombianos que virão para nossa cidade e estádio.

Portanto, se você está pensando em ir para o estádio xingar os colombianos, ou xingar diretoria, ou xingar MCP, faça o favor de não aparecer na Arena!

Dia 12/12 tem tudo para ser um dia de festa, não estrague com sua falta de educação e desrespeito!

Sejamos exemplo para o mundo!




OPOSIÇÃO DE MCP

Todos sabem, que na maioria dos grupos de oposição de MCP nas redes sociais, acontece uma ditadura rígida em que torcedores, colunistas, comentaristas e qualquer Atleticano que tenha opinião pró MCP é xingado e banido constantemente. Não existe respeito algum da parte deles com o torcedor e claro, a falta de respeito com o torcedor ocorre desde 2011, quando esses tais "torcedores" ajudaram a diretoria da época a colocar o Atlético na segunda divisão e em dívidas gigantescas, pagas por MCP posteriormente com muito empenho.

Sempre lutei pelo Atlético em todos os textos que escrevi, como sempre apoiei deliberadamente a gestão de MCP e seus colaboradores pelo bem futuro do próprio Atlético, por não enxergar em advogados a melhor resposta para sucessão de Petraglia (vide os coxas e paranistas que vivem a maior crise de suas histórias, dirigidos por grupos de advogados).


Estou impedido de publicar em alguns grupos, e quem acaba prejudicado é o torcedor Atleticano de forma geral, que acaba não tomando conhecimento de coisas relevantes.

O mais interessante é que os mesmos que impõe a ditadura, para que você torcedor não tenha conhecimento de certas verdades, são os mesmos que liberam páginas e publicações de grupos especulativos, que acabam passando informações mentirosas e irresponsáveis, como por exemplo contratações inexistentes, que acabam por fim, até mesmo, estabelecendo conflitos no grupo de jogadores, ou o "não terá habilitação" que acaba prejudicando o sócio. Páginas que se acham o canal oficial do Atlético, mas nunca foram e jamais serão!

Quero agradecer aos ditadores oposicionistas de MCP, pois, dia após dia, com suas retaliações ditatoriais, mostram a este colunista que ele tem a credibilidade e o respeito do verdadeiro torcedor Atleticano Rubro Negro.

Nossos grupos e páginas estão recebendo muitos novos seguidores e estão disponíveis para receber os sensatos, aqueles que querem debater sem xingar e sem desrespeitar torcedores, jogadores e diretoria!

Agradeço a invasão de Atleticanos em nossas páginas, após tantos boicotes oposicionistas!

Ninguém mais aguenta os que xingam, choram, reclamam e que adoram viver na segundona.


Aqui "deste lado" não convivemos com fantasmas de segunda divisão, nós estamos sempre no caminho da grandeza e de um grande título!


Somos Gigantes por opção!

O NOVO ATLÉTICO JAMAIS SERÁ O ATLÉTICO DE NOVO!










Um comentário:

  1. eu diria falta de civilização,
    educados todos são mas não se comportam como tal.

    ResponderExcluir