terça-feira, 27 de outubro de 2015

A verdadeira cara da oposição de Petraglia?


O que a oposição de Petraglia e os coxas tem em comum?

Nas vitórias do Furacão todos desaparecem.

Ficam roendo as unhas na torcida contra o Furacão, para entrarem nas redes e simplesmente xingarem ou partirem para outros tipos de ignorância por completo.

Como chamar de democracia uma oposição que se aproveita das derrotas Atleticanas?

Como chamar uma oposição de democracia se os torcedores que são a favor de Petraglia são xingados constantemente?

Como chamar de democracia uma oposição recheada de seres “alienígenas” que se preocupam até com a vida pessoal dos torcedores?

Isso aconteceu comigo!

Não tenho contato com Petraglia, meu BLOG é apenas meu, particular, escrevo o que quero e não o que os outros querem, e tenho o direito de escrever o que acho sensato.

É minha opinião e posso postar ela da forma que eu desejar.

Mas não na visão dos seguidores de Henrique Gaede.

Se assim for, então estaremos a caminho de uma disputa eleitoral no Atlético entre a situação (Petraglia) e Gaede que se diz democrático, mas que não nos dá o direito de defender aquele que acreditamos ser o melhor para o Atlético.

Mas espere ai, a chapa e a ideologia não são “Democracia Atleticana”?

Mas que democracia teremos depois se esse individuo assumir o Furacão, já que hoje seus seguidores parece terem a ordem de xingar e atirar aos quatro ventos contra os que são de opinião diferente ou a favor de Petraglia?

Que democracia é essa que nasce com cara de monarquia feudal militarista?

E que Atleticanos são esses que somem a cada vitória do Furacão?

Falsos Atleticanos só aparecem na derrota para xingar os defensores de Petraglia.

Confesso que no começo quando vi uma articulação em favor de Gaede, achei interessante, mas vivenciando os últimos dias e os constantes ataques recebidos por diversas pessoas nas redes sociais e da mesma forma sempre, com xingamentos absurdos e cerceamento as opiniões, notei que todos escrevem da mesma forma e no mesmo tom.

Minha simpatia por Gaede cresceu quando vi os elogios de Petraglia ao mesmo, mas isso não quer dizer que eu estaria no momento a favor de Gaede.

Oras torcedores Atleticanos, será que estão querendo nos enganar?

Que democracia é essa?

Uma escravidão, uma ditadura, uma monarquia, disfarçadas de DEMOCRACIA?

Para essa que chamam de DEMOCRACIA, não temos o direito a nossa opinião.

Pelo que vi nas redes, para Gaede e seus puxa sacos, os torcedores que são a favor de Petraglia não passam de “FDP”, “ASSECLAS”, “PUXA SACOS”, “GAYS”, FORA OS “VTNC” e outros absurdos que lemos.

Espanta-me Gaede (se deu tal ordem) ser tão mal educado a tal ponto, de concordar com comentários absurdos como os que lemos quase todos os dias, através de seus paus mandados sem ao menos dizer algo ou exigir um pouco de respeito, afinal QUEM SE CALA CONSENTE.

Claro, dirá ele, não ter nada haver com isso, mas seria mais honroso de sua parte vir a público e nos poupar de seu grupo de fajutos Atleticanos e os xingamentos obscenos constantes que lemos nas redes.

Essa é a cara da oposição a Petraglia, um bando de mal educados, sem escrúpulos, que querem o poder a todo custo, nem que para isso tenham que ofender a moral do torcedor Atleticano que prefere Mario Celso Petraglia no comando do Atlético.

Uma Democracia falsa e anti Atleticana, pois nasce contra parte da torcida do Atlético, com falta de respeito ao direito de livre escolha.

NÃO SOMOS F-D-P COMO SEU GRUPO INSISTE EM NOS CHAMAR NAS REDES.

SENHOR GAEDE, QUE SEU GRUPO E O SENHOR TENHAM UM POUCO MAIS DE RESPEITO PELA TORCIDA QUE TEM A OPINIÃO CONTRÁRIA DE VOCÊS.

O SENHOR JÁ COMEÇA SUA CAMINHADA ELEITORAL SEM QUALQUER SIMPATIA MINHA POR ESSAS COISAS E OLHA QUE QUASE SIMPATIZEI COM SUA PROPOSTA.

POR POUCO ESCAPEI DE ME ENGANAR.

ESSA DEMOCRACIA É UMA FARSA!


4 comentários:

  1. Que confusão...vamos desenhar então:
    Chapa DEMOCRACIA ATLETICANA: Nadim Andraus, Farinhaki e Judas Tadeu.
    Chapa Coração Atleticano: Louremar Ribeiro
    Chapa: ATLÉTICO DE NOVO: Henrique Gaede

    Entendeu agora? Pelo menos quando você for acusar uma pessoa, se informe primeiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pouco me importando com o nome das chapas ou quem compõe o que e isso serve para todas!
      Mais educação e mais respeito com aqueles que acham Petraglia o melhor para o Atlético.
      Ninguém da oposição está tendo educação e muito menos respeito então o texto serve para ambos.
      Sinal que tem mais gente mal educada do que eu imaginava, e de quem nada se aproveita.

      Excluir
  2. Generalizar é muito sem noção. Em todas as chapas existem pessoas, educadas e mal educadas, isso não é exclusividade da oposição....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num ponto concordamos Alcy, em todas as chapas existem pessoas mal educadas. Mas se perder um pouco de seu precioso de tempo e navegar pelos grupos irá notar que os que estão contra o Petraglia são os mal educados em bem maior número. Agora a pouco vi algumas mulheres levarem de leiteiras... Será que isso é comum? Devemos aceitar? Elas simplesmente defendem que Petraglia fique. O Problema é a maioria e a forma como a oposição tem tratado essa situação. CONIVÊNCIA!

      Excluir