terça-feira, 10 de maio de 2016

Meu adeus e um caminho de liberdade



Por essas mal traçadas linhas, aqui me despeço, e feliz por ver o dever cumprido.
Vou partir para o além da minha imaginação e voltar no tempo, há 5 anos atrás, onde sonhos eram apenas sonhos e na verdade pouco meus sonhos, sonhava em ver realizados.
Com muito esforço, empunhei minha bandeira por esse povo de Colombo e minha luta não foi em vão.

Vi cenas horríveis, vi uma política atormentada por seres inescrupulosos que ao longo do tempo foram mostrando ao povo suas facetas reais e seus reais objetivos.
Vi histórias de horror e aflição, muita confusão e temor.
Acompanhei processos, derrotas de indivíduos sem um pingo de preparo para governar esse município, vi todo tipo de injúria, desrespeito e desleixo.
Vi acertos camuflados para a libertação de seres sem idoneidade, sem vínculo moral com a sociedade, a qual deveriam prestar contas e benefícios.
Por isso me despeço, digo adeus, com a alma lavada pelo dever cumprido.

Claro que ainda não acabou, a limpeza ainda não acabou, mas ela vai muito bem, sendo feita por boas mãos.
Eu me despeço de uma vez por todas e por todo o sempre!
É claro que pensei muito antes de construir esse texto, pensei antes de escrever cada palavra, portanto sei que não me arrependerei dessa despedida.

Os infortúnios porque passou Colombo nos 8 anos antes de Beti assumir, me consumiam de raiva. A devassidão porque passava esse município nas mãos de vereadores irresponsáveis, me consumiam de raiva. A vergonha por ver Colombo arruinada me consumiam de raiva.
Mas agora tenho esperanças de que tudo pode ser ainda melhor.
Por isso, novamente me despeço!

E me despeço de vocês, políticos corruptos, políticos sem envergadura moral, sem respeito pelo povo, me despeço de vocês que tanto lutaram para que Colombo caísse ao inferno mais profundo.
Me despeço também e principalmente de você Oliveira, leve embora consigo as coisas ruins que trouxe para esse povo, toda sua incompetência e sua irresponsabilidade.
Finalmente posso dizer, nos deixe em paz!

Me despeço de todos vocês que buscaram fazer Colombo apodrecer no esquecimento.
Por essas mal traçadas linhas, me despeço apenas de vocês, e não voltem nunca mais, para nosso próprio bem.
Adeus cambada de incompetentes, adeus Oliveira, e adeus aos próximos que o acompanharão. Que seus nomes sejam esquecidos para todo o sempre.

E a você caro leitor, não se preocupe, eu continuarei por aqui, enquanto minha vontade me permitir.
Se você pensou que eu estaria abandonando o barco se enganou, minha despedida é justa e vitoriosa, contra àqueles que jamais deveriam ter chegado a qualquer tipo de cargo público em Colombo.

Justiça feita! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário