quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Petraglia solta o verbo e deixa uma dúvida no ar!

Através das redes sociais, Mario Celso Petraglia, presidente do Atlético Paranaense soltou o verbo contra a oposição e parte da torcida que o critica veementemente após a demissão de Milton Mendes e o anúncio da imprensa sobre uma possível contratação de Marcelino Paraíba.

"A oposição oportunista e os fanáticos viraram viúvas do MM, esperamos que as verdadeiras razões da saída acabem emergindo! O CAP não falará!"

"Em sequencia os mesmos criam outros factoides de forma nojenta para fofocas e futricas! Agora que o CAP irá contratar o Marcelinho Paraíba!"

Vamos ficar no aguardo das informações sobre as razões que levaram a demissão do técnico Milton Mendes, parece que há mais por trás da demissão do que a torcida imagina e o ex-técnico rubro negro acabou aceitando de maneira muito pacata sua demissão.

Vamos e convenhamos, certos jornais de Curitiba vivem de sensacionalismos baratos, única forma de continuarem vendendo.


2 comentários:

  1. e isso ai presidente não de atenção a esses icompetente

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desse cara... com ressalvas...
    Seria ótimo que, caso exista um verdadeiro motivo para demissão do MM, que venha a tona, pois não pegou nada bem essa história perante a torcida do Furacão, e quando eu falo torcida não estou me referindo apenas a Fanáticos, como se referiu nosso presidente.
    Se quiser continuar na presidência do Atlético, nosso presidente precisa abrir para torcida coisas que não estão bem claras, por exemplo, a venda dos jogadores, qual o destino dos recursos, e sobre a atual situação das dívidas da arena, podemos pagar, quando vamos ter recursos pra montar um time competitivo, e não só pra não cair??? e mais, mostrar DE VERDADE que o Atlético continua sendo dos atléticanos e não do MCP, pois nosso presidente acha que o clube é dele, não é... Sr. Mário Celso Petraglia, a derrota no Atlétiba e a demissão do MM podem ser o início da cova que o Sr. mesmo está cavando... gostaria muito que v.sas continue a frente do Atlético, pois reconheço todo seu esforço para transformar o Atlético no que ele é hoje, em termos de estrutura. Mais sinceramente... o TORCEDOR, esse que vai ao estádio pra incentivar o nosso time, trocaria tudo que temos por aqueles time aguerridos que jogavam com o coração na ponta da chuteira, e que podiamos fazer uma verdadeira festa na nossa casa, onde hoje mal se pode levar bandeira... QUEREMOS O ATLÉTICO DE VOLTA....nos ajude e se ajude!!! SRN

    ResponderExcluir