quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FURACÃO FEZ O SUFICIENTE PARA A CLASSIFICAÇÃO


O Atlético não passou de um empate em 0 x 0 com o Brasília no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Sulamericana.

O placar do jogo não reflete o domínio total do Furacão durante o jogo em que o Brasília deu pouquíssimos chutes a gol e sem levar perigo algum a meta de Weverton.

Destacando ainda as inúmeras chances de gols perdidas pelo ataque Atleticano.

Mas o mais importante foi o resultado que trás tranquilidade ao grupo para a sequência da competição.

O empate classificou o Furacão, que havia ganho a partida de ida por 1x0 na Arena,  para as quartas de finais contra o Sportivo Luqueño do Paraguai, sendo o primeiro jogo já definido para a Arena da Baixada e o segundo no Paraguai em datas a serem onfirmadas.

O Vencedor desse confronto enfrenta nas semi-finais o vencedor do confronto entre River Plate-ARG x Libertad-PAR ou Chapecoense.

O outro grupo rumo as semifinais terão os jogos entre Independiente-ARG x Santa Fé-COL e Huracan-ARG x Lanús-ARG ou Defensor-URU

Caso o River e mais um time argentino cheguem a semi-final os mesmos se enfrentarão independente do posicionamento na tabela. Nessa situação o Atlético não enfrentaria o River Plate e o adversário poderá ser Defensor-URU ou Santa Fé-COL .

Caso três times argentinos cheguem a semi-final o adversário rubro negro será o River Plate.

Se o Atlético se classificar, enfrentará nas semifinais um dos 5 times abaixo:

River Plate-ARG

Libertad-PAR ou Chapecoense-BRA

Defensor-URU

Santa Fé-COL


Nenhum comentário:

Postar um comentário