domingo, 27 de setembro de 2015

Milton Mendes Demitido!?!?!

A diretoria do Atlético  "encontrou" um culpado para a falta de vontade e empenho dos jogadores do Furacão, Milton Mendes.
Após a melancólica derrota para a Ponte Preta em plena Baixada, Milton Mendes serviu de "bode expiatório" para os seguidos fracassos em campo.

Será que os jogadores desaprenderam o esquema tático?
Os salários estão atrasados?
As piscinas do CT não estão mornas o suficiente?
A alimentação fornecida não é boa o bastante?
Lamentável ver que alguns jogadores estão fazendo "corpo mole"!

Milton Mendes fez milagres com o time desde o começo do ano.
Da salvação no Estadual para a queda de rendimento brusca no Brasileirão, foram 33 partidas, com pouco mais de 50% de aproveitamento. 
A decisão aconteceu ainda durante a tarde, mas a diretoria não anunciou. Porém, a notícia vazou para a imprensa paranaense.

O primeiro técnico especulado é o de Ricardinho, nome ligado ao Paraná Clube, onde passou como atleta e duas vezes como treinador. Atualmente, o ex-jogador de Corinthians, São Paulo e da seleção brasileira, está sem clube, desde que foi demitido do Santa Cruz.
Outro nome que estaria na lista é o de Vinícius Eutrópio, que já esteve na Baixada como coordenador técnico no inicio dos anos 2000 e chegou a assumir a equipe de forma interina em 2006 antes de efetivamente iniciar sua carreira como treinador. Seu último trabalho foi pela Chapecoense.
Marquinhos Santos, muito ligado ao rival Coritiba, e Celso Roth estão no mercado, mas enfrentariam certa resistência por parte da torcida.
PELO JEITO VEM "BOMBA" POR AÍ!!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário