domingo, 15 de novembro de 2015

Um assassinato sendo premeditado!


Nos últimos meses ela tentava passear pela cidade, buscando encontrar pessoas a fim de se juntar a ela na luta contra a corrupção.

Muitas pessoas, principalmente as ligadas à oposição, a evitaram e não lhe deram chances de diálogo e nem mesmo de defender seus princípios morais.

Desolada e sem ter muito que fazer, constantemente ela vinha até mim para papearmos sobre os delinquentes morais que estão se desenvolvendo e se procriando de maneira avassaladora e descontrolada em Colombo e que juram de pé junto que não mentem.

Falou-me que certa vez tentou circular com uma burka sobre a cabeça para tentar passar despercebida e não ser alvo fácil dos predadores que ficam a espreita esperando deslizes para promovê-la de forma infame perante as outras pessoas.

Falei a ela que se conformasse e que evitasse chegar perto de qualquer um tentando conquistar seu apreço, pois por aqui esta difícil saber quem é quem na oposição e há muitos lobos em pele de cordeiro, e que numa dessas, uma tragédia poderia acontecer.

Sempre insistindo a ela que não confiasse em qualquer um, para que não utilizassem seu nome em vão, fazendo propaganda de si mesmos com seu rosto.

É complicado! Conselhos se fossem bons venderíamos e não compartilharíamos.

Sujeitos aproveitadores existem em todos os cantos, desde o Jardim Osasco, até o São Gabriel, passando pelo Maracanã, Guaraituba e Monte Castelo e por aí vão as andanças dos “malucos beleza” difamando a tal sujeita e se aproveitando do nome dela para procriar suas insanidades psicodélicas e ultrajantes.

Acho que só com a Divina Intervenção, poderemos nos libertar dos loucos, lunáticos e desprovidos de sanidade mental, para podermos ter aquilo que é nosso por direito.

Pior que eles não desistem, ficam vigiando cada passo dela, atiram pedras nela, falam palavras obscenas e pior ainda, se fazem muitas vezes passarem por ela.

Já ameaçaram uma centena de vezes e insistem em querer assassiná-la.

Premeditam tudo com antecedência, mas felizmente ainda não conseguiram atingir seus objetivos e façamos votos de que continuem esbarrando em algo para serem impedidos de cometer esse crime hediondo contra ela e de forma indireta contra as pessoas.

Precisamos reforçar a segurança dela urgentemente, pois corremos riscos de vê-la morta a qualquer momento. Devemos nos policiar, também vigiarmos, pois poderemos enganá-la sem querer e acabar por sermos injustos com os justos.

Fique atento para não ser cúmplice desse crime.

Há muito tempo estão premeditando o assassinato da...

VERDADE!

Abra os olhos eleitor, tome cuidado com os lobos em pele de cordeiro que estão em Colombo, eles querem o poder para depois nada fazer.

São aqueles mesmos que não vêem o que de bom esta sendo feito, só reparam nas coisas que estão para serem feitas, como se tudo tivesse que ser resolvido do dia para noite. Não explicam a população como as coisas funcionam, distorcem os fatos, inventam coisas banais e sem sentido, atacam pelo simples prazer de ter uma chance futura de alcançarem seus objetivos políticos.

SEJA MAIS ESPERTO CIDADÃO, DIGA NÃO AO ASSASSINATO DA VERDADE!

NÃO ACREDITE EM QUALQUER COISA QUE LER SEM ANTES ANALISAR O QUE DE FATO OCORRE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário