segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A verdade sobre a oposição e os seguidos comentários sem sentido!

Muitos estão perguntando o porque Petraglia não concedeu entrevista para RPC e Gazeta do Povo.
Simples! Petraglia concede entrevista para a imprensa séria e não a mentirosa e que venha a deturpar suas palavras como sempre ocorre.
Dentre outras coisas, em sua entrevista ao Balanço Geral Esportivo, Petraglia falou sobre as cadeiras cinzas.
Em minha opinião, essa reclamação das cadeiras cinzas é coisa de otário e de quem não tem o que dizer.
No que as cadeiras vão influenciar no futuro do clube?
Querem uma Arena quente e fervendo? Pois então voltemos ao passado daquela torcida fantástica e fanática que cantava o tempo todo e em qualquer resultado. Quem tem que colorir e esquentar nosso estádio é nossa torcida e não simples cadeiras que aliás acho charmosas, pois lembram as antigas arquibancadas. Reclamar de cadeiras em um estádio maravilhoso igual a Arena é o mesmo que olhar para o prato cheio de comida e diversos tipos de carnes e reclamar que o molho é branco e não vermelho.
Se Petraglia não existisse para o Atlético, ninguém precisaria se preocupar com categorias de base, com cores do estádio e das cadeiras ou com time competitivo todo ano.
Se Petraglia não existisse, estaríamos comemorando os títulos de campeão paranaense e só, e ainda por cima continuaríamos engolindo a estrela dos coxas.
Se Petraglia não existisse ninguém se preocuparia em reclamar de várias coisas absurdas que reclamam e sabem porque?
Por que o Atlético de hoje jamais existiria.
Não haveria estádio padrão FIFA e estaríamos brigando pelo título da Série B ou da Série C e D, caso ainda existisse o Atlético como clube de futebol.
A realidade pura é essa! Gostem ou não!
Não esqueçamos povo Atleticano que há pouco tempo essa mesma oposição esteve no poder diretivo do Atlético e nada fez do que se propôs. 
Com dinheiro disponível, gastaram demais, não aplicaram em time competitivo e levaram nosso clube a segunda divisão após 16 anos de Série A.
Tivemos naquela gestão desastrosa o caso Morro Garcia, o salário absurdo de Renato Gaúcho que veio pegou o dinheiro e se mandou.
E o que dizer de um paranista como diretor de futebol? Ocimar Bolicenho, ex presidente do Paraná Clube?!?!?!?!?!
Brigas entre jogadores em campo e nos vestiários e tudo isso enquanto Petraglia trabalhava com sucesso absoluto pela Copa em Curitiba e a reconstrução da Arena para a Copa.
Apanhamos de 4 para os coxas em uma jornada que era para sermos campeões na Baixada e acabamos por comemorar um título com gosto amargo em 2009. Um período que nossa maior vitória em Atletibas foi quando estávamos rebaixados a segundona.
Reclamam que estamos há anos sem títulos paranaenses, mas esquecem do período de 4 anos que nos deixou no ostracismo e que após, levou o clube a uma reformulação de elenco e estrutura, ou seja, ficamos a deriva e as peripécias equivocadas da oposição nos levou a decadência.
Você acha pouco o que Petraglia está fazendo?
Pergunte-se se quer ver novamente as cenas lamentáveis de quem já esteve no poder Atleticano e fez bem pior do que acusam Petraglia.
Eles tiveram sua chance e nada produziram de bom.
Reflita no que realmente quer para o clube: Continuar a caminhada da reformulação e de um futuro com certeza promissor  e brilhante ou arriscar jogar fora um trabalho de 20 anos?!?!?!?!?!?!
Pense bem para não entrar em uma estrada sem volta.
Não haverá tempo para arrependimentos!
CAPGIGANTE, o futuro concreto do Furacão.

Para você que não assistiu a entrevista de Mario Celso Petraglia ao Balanço Geral Esportivo, comandado por Fernando Gomes, segue abaixo o link.






Um comentário:

  1. E DIFICIL APOS VARIOS ANOS DE GRANDES REALLIZAÇÕES QUE NÃO SE TENHA OPOSIÇÃO!!!!
    CONTUDO O PETRAGLIA E O HOMEM QUE O ATLETICO DO PARANA ESCOLHEU PARA FAZER UMA
    ESTRUTURA DE CLUBE A NIVEL EUROPEU, E CONSEGUIU REALIAZAR. TODAVIA NO FUTEBOL SE VOCE PEGAR 20 ANOS ANTES DO PETRAGLIA OQUE O ATLETICO GANHOU???? TEVEJO GOS INTERNACIONAIS LIBERTADORES????
    SULAMERICANA???? COPA DO BRASIL????? ESTA AI UM GRANDE LEGADO.......

    ResponderExcluir