sábado, 1 de outubro de 2016

Beti esmaga oposição e deve confirmar reeleição

As pesquisas não mentem, são espelho da real vontade popular: Quem fez, deve continuar.
Apesar de anos de jogo sujo dos candidatos adversários, Beti  alçou voos mais altos na preferência popular.
Vemos na atualidade o mesmo panorama da eleição anterior em que Beti disparou nas pesquisas e mesmo com a palhaçada mentirosa eleitoreira dos seus adversários na época, levou de lavada, chegando a impor uma derrota humilhante a seus adversários.
E não é difícil ver isso explicito nas ruas de Colombo, basta uma volta pela cidade e um tempo de conversa com os moradores que na grande maioria concorda que o município avançou, que há muito o que se fazer ainda, mas que acreditam que nas mão de Beti muitas melhorias ainda virão.
Enquanto Beti chega a 46,7% da preferência de votos, a oposição não consegue nem mesmo estabelecer uma margem de votos igual ou maior que a margem de erro, fator esse que tornou a oposição de Beti motivo de chacota e piada no município.
A oposição e principalmente os candidatos do J, terão que se reciclar e parar urgentemente com a velha política de difamação de qualquer pessoa que defende a continuidade de Beti, que tem os eleitores mais fiéis do estado do Paraná. 
Enquanto persistirem no jogo sujo continuarão provando para Colombo que não tem competência para assumirem a prefeitura de Colombo. 
A oposição se tornou refém da própria língua.


1° pesquisa oficial para a prefeitura de Colombo, efetuada pelo Instituto Datacenso, devidamente registrada no T.R.E. (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná, sob número PR00009/2016, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, conforme disciplinamento da Res.-TSE nº 23.453.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário