sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CURITIBA URGENTE!



Curitiba necessita com urgência seguir um novo caminho, um caminho de recuperação e desenvolvimento.

A recuperação de Curitiba, significa diretamente a expansão e revitalização da região metropolitana.

Há muitos anos a capital vem sofrendo com seguidas administrações que não cooperam com seu crescimento.
Lembro de quando eu era criança e adolescente, que a cidade era seguidamente citada não só pelos brasileiros, mas pelo mundo, como modelo de gestão e projetos futurísticos e a pergunta que não quer calar é: Por que isso parou?
Parou porque ficaram escassos homens de visão administrativa e de empenho pela cidade.

Mas eis que a partir de 2017 isso poderá mudar. 
Uma nova/antiga força administrativa e muito competente resolveu dar o ar da graça e concorrer a cadeira de prefeito da cidade.

Muitos projetos significativos e muitas obras de primeira necessidade foram deixadas de lado por administradores despreparados, com mero compromisso político e sem compromisso com a cidade e com os curitibanos, e essas obras e projetos merecem ressuscitar e novamente fazerem parte de nosso dia a dia pelo bem de todos nós.

Um belo exemplo é a linha de integração de ônibus Colombo/CIC.

Importante ressaltar que esse é um dos projetos do vereador Thiago de Jesus de Colombo e de suma importância para os trabalhadores de Colombo e até de municípios próximos.

Conheço somente um candidato em quem posso confiar essa proposta, que fez no passado, interagiu com a Comec, tem força e realmente tem poder para conscientizar a todos de que a integração é fundamental tanto para Colombo, quanto para Curitiba.

Rafael Greca, um nome para mim inquestionável quando o assunto é administração, conhecimento e desenvolvimento.
Em sua passagem pela prefeitura, fez a cidade prosperar de maneira fantástica, dando mais brilho e luz a cidade de uma forma geral.

Greca é competente, astuto e trabalhador, seu passatempo preferido é projetar, construir, evoluir e já deu provas disso.
Muitos estão me questionando sobre o apoio que ele tem recebido de Richa, mas quero deixar bem claro que não podemos nos preocupar só com quem o apoia mas com a sua competência em fazer o que muitos prometeram e deixaram de cumprir.

Greca, em Colombo, tem apoio de Beti e Waldirlei Bueno, dois nomes de peso e que muito fizeram por Colombo e que jamais arriscariam seus nomes em confiar em quem não pudesse cumprir um compromisso assumido com a cidade de Colombo.

Greca assumiu um compromisso não só pela cidade de Colombo mas pelo povo de Curitiba e como já fez outras vezes, tenho plena certeza, fará agora também.

Greca é a salvação de uma cidade perdida, esquecida e em franco declínio há muitos anos.

RENOVE COM O ANTIGO, 
RENOVE COM QUEM PODEMOS CONFIAR, 
RENOVE COM UM NOME QUE NÃO FOI CITADO PELA LAVA JATO, 
RENOVE COM GRECA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário