sábado, 22 de outubro de 2016

O bonde dos chorões



Quanta choradeira!
Inconformados com a derrota nas urnas, a medíocre e derrotada oposição de Beti Pavin tenta de toda as formas reverter o resultado querendo agora promover um golpe.
Golpe que já tentaram promover há 4 anos atrás.
Estão falando que Beti é ficha suja, mas não revelam ao povo que com suas maracutaias, eles mesmos sujaram a ficha dela de forma covarde e negligente.
Existe justiça ainda, e essa mesma justiça provou que Beti nunca deveu nada a ninguém.
Atento mais uma vez para o fato: Como as contas de Beti haviam sido reprovados só em Colombo pela bancada do J, mas aprovadas em todas as outras instâncias e setores desse país? Isso para você cidadão entender melhor a tal maracutaia.
Não adianta chorar, não haverá golpe, o povo decidiu nas urnas quem deve governar Colombo por mais 4 anos, e isso todos terão que engolir.
Na falta do que fazer, muitos candidatos derrotados estão tentando apelar para o famoso “jeitinho” e derrubar a decisão popular.
A oposição virou um circo repleto de palhaços, que se caracterizam de santos, mas que de santos não tem nada. Deveriam primeiro lavar a própria roupa suja antes de levantar falsas acusações.
Ouvi claramente um candidato a prefeito em seu discurso antes das eleições dizer: “Chega de asfaltos, Colombo necessita de outras obras”. Um nítido reconhecimento que Colombo foi inundada por asfaltos, outro disse: “Chega de postos de saúde, queremos médicos. ” Como se quem decidisse isso fosse somente a prefeita que mais construiu postos de saúde.
Se os candidatos dizem, “chega de obras”, imaginem o que pensam em fazer além de coçarem o próprio “murcho”?
Não tendo o que falar em seus discursos medíocres os candidatos clamavam por menos obras e mais ações?!?!?!? Trágico e ridículo.
Colombo necessita de mais asfaltos, mais creches, mais postos de saúde sim e isso não pode parar, como muitas outras obras que virão conforme o planejamento já feito. Obras que surpreenderão o povo de Colombo.
Um avanço faraônico pode estar pintando por aí e que ajudará o desenvolvimento do comércio e indústria de Colombo. Quem viver verá!
Colombo foi inundada por obras e parcerias com o governo federal para que nos 4 anos seguintes tenhamos uma evolução definitiva.
Tome cuidado com os palhaços caracterizados de santos, as máscaras verdadeiras deles estão embaixo da própria pele gritando para saírem e tornar o seu sonho um pesadelo.
Não há o que questionar, a surra que a oposição levou nas urnas foi vexatória e terão que engolir Beti por mais 4 anos, com seus asfaltos, seus postos de saúde, suas creches e tantas outras obras necessárias ao povo.
O resultado das urnas é o reflexo da péssima administração de vocês no passado.
Acordem e mudem o discurso, ou perderão a próxima eleição também.
Obs: A prefeitura não arcará com lenços para enxugar a choradeira de vocês, muito menos o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário