quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A Luta de Colombo



A vitória de Greca representa o início da restauração da dignidade roubada de Colombo por administradores fajutos da capital.
Ao “roubar” a integração da cidade de Colombo, Fruet deu um tiro crucial no próprio pé e afrontou o povo colombense.
Greca entra já com o compromisso de em janeiro devolver um elo importante para nossa cidade. A integração de ônibus, tão essencial para o trabalhador colombense.
E somando-se a isso não podemos esquecer da parceria entre a prefeita de Colombo, o futuro prefeito de Curitiba e o governador do estado que nessa altura do “campeonato” nos ajudará a somar em favor da cidade de Colombo em outros objetivos que virão por aí.
Colombo não é um município pequeno e não pode ser tratado como tal. Colombo não é mais uma cidade dormitório, é uma cidade que também gera empregos e cede a Curitiba parte de sua mão de obra, portanto não podemos ficar reféns dos desmandos da capital, com administrações falhas e sem rumo, tendo em sua frente incompetentes e gananciosos. O povo de Colombo está acima de qualquer ganância e merece ser visto com respeito.
Tenho plena certeza que muita coisa mudará em nosso favor, não seremos mais tratados como escória e teremos por direito muitas coisas que nos foram tiradas nos últimos 4 anos.
Beti Pavin, por sua vez, começa a nova gestão trabalhando e trazendo soluções para Colombo. Beti não é apenas mulher de palavra, é mulher de ação, bem como o atual Presidente da Câmara de vereadores Waldirlei Bueno, que segue seu belo trabalho, estabelecendo parcerias para que o município continue em progresso.
Basta o povo colombense olhar para fora e não se deixar levar por mesquinharias de pessoas que não obtiveram os favores que desejavam da prefeitura ou não conseguiram alcançar o poder, que mais fazem reclamar do que elogiar o belo trabalho de ambos desenvolvido nos últimos anos.
Eu sei que essa união trará frutos mais saborosos para Colombo e cabe ao povo de Colombo ser mais participativo e apoiar as seguidas mudanças, para que no futuro não sejamos novamente reféns de administrações perdidas e conturbadas.
Colombo está cada vez mais no rumo certo e espero que assim continue, uma luta difícil, mas que tem sido gratificante.
E que Deus nos poupe, no futuro, de péssimos administradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário