sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A Desocupação dos Desocupados



Os alienados estão se proliferando pelo nosso país.

Uma nova geração que acha saber tudo, entender tudo, ter a resposta para tudo, mas não consegue largar o celular para efetivamente fazer algo construtivo.

Uma geração de tolos cibernéticos que pensa que pelados, mascarados, fantasiados, podem promover qualquer tipo de ato sem planejamento e que o mesmo será considerado protesto.

Uma geração quase completamente irracional.

Uma geração que não se importa com os próprios pais, com a própria família, com irmãos, amigos e consigo mesma e que invade as ruas, escolas, nossas casas, organizações, instituições, dizendo estar lá para protestar, mas acabam mais conturbando do que protestando.

Reclamam de tudo, chutam tudo, desrespeitam tudo e acham que sabem tudo que acontece “lá fora”.

Eu, bem como a maioria dos brasileiros mais velhos que tanto lutaram contra sistemas no Brasil, estamos cansados dessa geração pó de arroz, que não sabe ao menos por onde uma galinha bota um ovo.

Está na hora dessa geração largar os celulares, o WhatsApp, o facebook e começar a ler mais, estudar mais para entender mais.

Onde estão os verdadeiros protestos e o respeito àqueles que verdadeiramente trabalham e ajudam esse país caminhar em frente?

Onde está o respeito a pais, alunos (os que realmente dedicam-se aos estudos), aos administradores, trabalhadores, o respeito àqueles que lutam pelo Brasil de forma honesta?

Na última semana a Câmara de Colombo foi invadida, não sei com qual finalidade e com que sentido, por desinformados que se dizem estudantes, para “protestarem”, bagunçarem, contra a PEC. Mas o que a Câmara de vereadores pode fazer nesse caso? Falta de informação. Eu também não concordo com algumas coisas, mas tenho discernimento onde e contra quem posso protestar.

No último mês as escolas foram invadidas por delinquentes que se dizem estudantes e que não respeitaram nem pais nem professores.

Nosso Brasil está recheado de otários alienados e o caos político se deve também a essa “turma” de desocupados que pensa com a bunda e não com o cérebro.

Estamos necessitando de uma reforma cultural urgente, pois nas mãos desses desocupados estamos fadados a um fracasso maior ainda no futuro.

Está na hora de largarem os celulares e irem definitivamente trabalhar, capinar um lote, serem voluntários em causas beneficentes, serem úteis para a sociedade da forma que a sociedade necessita.

Querem protestar? Tomem as ruas, mas parem de evitar que outras pessoas exerçam seus direitos de escolha.

Chega de baderna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário