quarta-feira, 23 de novembro de 2016

APITO AMIGO



A entidade mais corrupta do futebol mundial, deu sinais nessa segunda de que continua no caminho das armações de resultados.


A vergonha nacional fica por conta de mais um resultado “arranjado”, auxiliada ainda por uma vergonhosa arbitragem paranaense.


Não é de hoje que árbitros paranaenses prejudicam o Atlético Paranaense dentro ou fora do estado e muito se deve a interesses políticos.


O escandaloso pênalti inexistente marcado a favor do Corinthians demonstra claramente do porque a seleção brasileira levou de 7 da Alemanha e deveria ser de mais.


Fora lutar contra as verbas mal distribuídas para os clubes fora do eixo do mal, ainda por cima, clubes como o Atlético Paranaense, tem que suportar os erros propositais que prejudicam todo um trabalho sério feito ao longo do ano.


Até quando teremos que aceitar esse tipo de atitude?


Que o Atlético vá para São Paulo no próximo sábado com precauções diversas, sabendo seus jogadores que não poderão chegar perto de um jogador do Corinthians, pois se o mesmo se jogar dentro da área, será marcado pênalti.


O futebol perde a graça quando os resultados são determinados fora de campo.


Sabemos que reclamar de nada adiantará, a entidade continua a fazer das suas e a favorecer os clubes do eixo.

Infelizmente o futebol brasileiro continua sendo administrado por pessoas desonestas e com interesses comerciais acima de tudo.


No domingo contra o Sport, o pênalti marcado a favor do Atlético, foi exatamente após a bola ter entrado no gol. Não entendi a anulação do gol para reverter em pênalti, ainda bem que Thiago Heleno não desperdiçou a chance.


Vamos ficar de Olho nos dois últimos jogos, mas já sabemos que poderemos ter surpresas desagradáveis em ambos os jogos para favorecer aqueles que não conquistam os resultados dentro de campo.

Para começar, no sábado, o conhecido VUADEN apita o jogo do Atlético contra o Corinthians e conhecemos o histórico das arbitragens desse mascarado contra o Furacão.

VUADEN é sem dúvidas um dos árbitros que mais prejudicaram o Atlético em todos os tempos.  

 


Um comentário: