domingo, 20 de novembro de 2016

Batendo na porta da Libertadores



O Atlético esteve bem postado, jogou pra cima do Sport, buscou o resultado desde os primeiros minutos e focou na parte defensiva para evitar qualquer surpresa do time pernambucano.

Pablo, na minha opinião, novamente perfeito, o nome do jogo, que jogador voluntarioso e essencial no esquema tático do Atlético, um jogador que joga para o time e não para sua própria estrela o que o torna fundamental para a equipe.

Destaco Pablo, mas todos estiveram bem em campo, até mesmo Marcos Guilherme que entrou no segundo tempo, fez o feijão com arroz e nos momentos certos, segurou a bola como deveria. 

A entrada de Nikão deu fôlego novo e mostra que ele está voltando a forma e ao ritmo de jogo.

Thiago Heleno soberbo como sempre, o xerifão não foge da “briga“.

Weverton fez um verdadeiro milagre no segundo tempo em um lance que poderia complicar as pretensões rubro negras.

E de um modo geral, todos estiveram bem, mesmo Hernani que errou diversos passes, parecia ansioso, nervoso, mas quando preciso deu conta do recado.

André Lima é o jogador dos momentos decisivos, decisão é com André Lima, que aos 21´ já começava a tranquilizar a torcida.

Aos 34´ Thiago Heleno de pênalti ampliava. Que gafe juizão!!!!  Deu pênalti após a bola ter entrado no gol.

A grande decepção do jogo foi o público abaixo do esperado, mesmo com promoção de ingressos, 24.000 torcedores compareceram em um jogo fundamental e importante para apoiar o Furacão.

Um recado para a torcida: Vaiar Marcos Guilherme não o ajudará a reencontrar seu bom futebol, não podemos esquecer que ele já deu grandes alegrias a torcida Atleticana, mais calma com o garoto e o futebol dele voltará aos bons tempos.

Agora serão 2 decisões contra os 2 maiores do Brasil.

O time que seria rebaixado na opinião de uma minoria de torcedores que se dizem Atleticanos mas jogam contra o clube, agora é 5º colocado.

Melhores momentos
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário