sexta-feira, 10 de novembro de 2017

DEIXE A POLÍTICA DE LADO E AJUDE UMA CRIANÇA SORRIR

PENSE NAQUELES QUE NÃO TERÃO A MESMA SORTE QUE VOCÊ TEM...
 
PENSE NAQUELES QUE PASSAM SOLITARIAMENTE TODOS OS ANOS AS MESMAS DIFICULDADES...
 
PENSE NAS CRIANÇAS, ELAS SÃO O FUTURO DO MUNDO, O FUTURO DA NAÇÃO...
 
PENSE QUE PODERIA SER SEU FILHO...
 
O Atlético Paranaense, através da FUNCAP, participa da campanha "Natal Solidário", que arrecada brinquedos novos para as crianças atendidas pela Fundação de Ação Social de Curitiba [FAS]. Nos jogos do Furacão até o final da temporada, o estádio atleticano será ponto de coleta de doações.
 
A campanha, organizada pela Prefeitura de Curitiba, tem como slogan “Doe um Sonho de Natal e Faça uma Criança Feliz” e atenderá crianças de até 10 anos de idade, que vivem nas áreas mais pobres da cidade. A meta é alcançar 30 mil brinquedos.
 
A entrega dos presentes às crianças será feita durante festas natalinas que serão oferecidas nos 45 Centros de Referência da Assistência Social [CRAS], equipamentos municipais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
No estádio atleticano, as doações poderão ser feitas nos dias das partidas contra Vasco da Gama [19 de novembro] e Palmeiras [3 de dezembro]. Os pontos de coleta estarão localizados nos acessos do estádio, antes das revistas.
 
Os torcedores que doarem nos jogos concorrerão a três camisas oficiais do Clube. Os sorteios, autorizados pela Caixa, serão realizados nos intervalos das partidas.
 
Também é possível participar da campanha "Natal Solidário" através de doações em pontos espalhados pelas dez regionais da cidade, nas Ruas da Cidadania, prédios da Prefeitura e em estabelecimentos comerciais, como supermercados e farmácias. Os torcedores ainda podem contribuir diretamente na sede da FAS, na Rua Eduardo Sprada, número 4.520, no bairro Campo Comprido, onde está sendo montada a estrutura para o recebimento das doações.
 
Para facilitar a coleta e separação dos brinquedos, a Prefeitura de Curitiba pede que a população faça as doações até o dia 5 de dezembro.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário