terça-feira, 7 de agosto de 2018

Mais 3 obras de pavimentação concluídas

Realizadas por meio dos Programas de Pavimentação Comunitária e Pavimentação dos Bairros, diversos moradores dos bairros Paloma e Osasco foram beneficiados.

Foram concluídos os serviços de pavimentação em mais dois bairros do município. A reivindicação dos moradores da Travessa Contenda, no bairro Paloma e das Ruas Júlio de Souza e Luiz Gulin, no bairro Osasco – foram atendidos pela Prefeitura de Colombo.

Acabam de serem entregues pela Secretaria de Obras e Viação em parceria com a secretaria de Planejamento, orçamento e Gestão as obras de asfaltamento. A partir desta semana as vias contam com camada asfáltica, drenagem, meio fio, passeio, sinalização e paisagismo. O objetivo é oferecer mais segurança e tranquilidade, tanto para os moradores, como também para os pedestres e motoristas que passam pelas ruas.

O secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos, afirma que, com a realização das obras, algumas das necessidades da população puderam ser atendidas. “Favorecemos a qualidade de vida de diversas famílias. Com as ruas asfaltadas, sinalizadas e com toda a infraestrutura necessária, a população pode ter a confiança de vias mais seguras”, ressaltou.

A obra de pavimentação na Rua Júlio de Souza – Osasco, faz parte de uma série de investimentos, por meio do Programa de Pavimentação dos Bairros, desenvolvido pela Prefeitura de Colombo.

Já as ruas Travessa Contenda, no bairro Paloma e Luiz Gulin, no Osasco foram realizadas pelo Programa de Pavimentação Comunitária. Lembrando que a Travessa Contenda, recebeu um investimento de R$ 216.363,63 – contabilizando um total de 281 metros de via pública pavimentada no trecho que vai da Rua Londrina até a Rua General Carneiro.

E, na Rua Luiz Gulin foi investido R$ 331.656,83, em um total de 407,05 metros de via pública pavimentada – no trecho que vai da Rua Odonis Bighi até a Rua Santo Pascoal Franceschi.

Para os moradores que quiserem participar do Programa de Pavimentação Comunitária, é necessário, primeiro, solicitar o serviço junto ao protocolo. Depois, a Prefeitura realiza o levantamento e a execução do orçamento da obra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário