quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ESCADARIA PARA O CÉU ... SÓ A TORCIDA ESTÁ DEVENDO!

OS CORNETAS

Existe corneta de vitória?

Existe sim!

Um bando de desocupados e idiotas que não cansam de reclamar e atrapalhar o time.

A partida contra o Vasco foi complicada, difícil, desgastante. Alberto estreou recomendando cuidados especiais no setor defensivo e foi atendido. Os cariocas pouco chegaram ao ataque, poucas chances tiveram, defenderam muito dificultando ao máximo as coisas para o Atlético, que era a equipe mais técnica e de futebol mais vistoso.


Jogo feio?!?! Onde jogo feio? Foi um jogo duro, difícil, complicado, mas não feio como pintaram por aí. A vitória veio de forma emocionante, e a sequência da partida ganhou mais emoção ainda pelo placar magro.

Mas a leva de cornetas desocupados do “nada está bom” e do “tudo está errado”, os tais oposicionistas do MCP, reclamaram o tempo inteiro, nem mesmo o gol do Furacão comemoraram. (E tem gente que acha que essa leva de gentinha hipócrita é que irá tornar o Atlético maior do que já é ... conta a do papagaio agora!!! ... Desde quando que pilantra é solução???)

Mas a torcida que ama o Atlético acima de todas essas vaidades que rolam na cabeça dos imbecis, festejou demais o resultado obtido com esforço Gigante.



O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

Dias atrás eu postei cálculos sobre o Atlético entrar na briga pela Libertadores, disseram que eu estava louco. Mas não ligo, os resultados e a sequência de trabalho sempre comprovam que tenho razão!

Então, aqui estamos nós, já em 13º, distante apenas 5 pontos do Corinthians o 9º colocado. Refrescando a memória do torcedor, todos sabem que a Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana abrirão, eventualmente, vagas para a Libertadores pelo Brasileirão. Até o 6º do brasileirão terá vaga garantida no torneio e daí sucessivamente, de acordo com os títulos em cada torneio.

Portanto, nada de pensar em rebaixamento, a ordem agora é apoiar o time para que suba mais degraus e alcance definitivamente o lugar que lhe é de direito!



A MELHOR DUPLA DE ZAGA DO BRASIL

E daí? Vai encarar?


Isso! Vai lá e pede desculpas pra eles que eles merecem!
 

Novamente eu tinha razão, quando pedia pela paciência do torcedor para nossos zagueiros Zé Ivaldo e Léo Pereira. Tenho elogiado muito o Léo, mas hoje vou falar do Zé...

Zé Ivaldo vem subindo de produção a cada jogo, ganhando mais confiança e contra o Vasco, só não marcou o gol, de resto fez de tudo um pouco. Zé está incorporando aquela raça Atleticana que tanto esperamos dos nossos atletas.

Zé cabeceou duas bolas com perigo, arriscou um chute da entrada da área que passou riscando a trave e ainda colocou uma bola no travessão, além de evitar um gol certo do Vasco em uma das poucas chances que tiveram.


Sem dúvidas Zé Ivaldo foi o nome do jogo.
 

Léo Pereira continua fantástico e já está no ritmo “passa a bola, mas não passa o cara”.

Obs: Ressalva para quem não assistiu o tape do jogo na tv. Enquanto a imprensa paranaense desce o sarrafo no Lucho, a imprensa nacional se derrete em elogios ao futebol apresentado pelo Argentino, que tem feito partidas espetaculares.



ABAIXO ASSINADO

O que? Advogados “dinovo” no negócio?

 
Mas afim de evitarem a vergonha anterior, do caderninho escrito no banheiro, com falha de contagem, optaram pela solução digital. Atrasadinhos!!! Digitalmente é possível fazer contagens sem erros e a legitimidade é maior.  

Quantas assinaturas em 36 horas de lançamento? Menos de 1/3 das leituras diárias das minhas colunas, o que significa (para eles) que se ninguém lê minhas colunas (como dizem) ninguém lê e ninguém liga para esse abaixo assinado.

Todo jogo importante do Atlético, aparece a turminha trazendo algum tipo de confusão para atrapalhar o time.

Não sou contra protestos e afins, sou até favorável a manifestação, mas tudo tem sua forma, dia e hora para ser feito e poderia muito bem ter ficado para a próxima semana, já que não teremos jogos do Atlético em Curitiba. 


Toda semana tem um novo evento com fins políticos por parte do grupo. É tanta puxação de saco entre eles que nos faz desconfiar do que realmente rola por aquelas bandas...


 
CADÊ A TORCIDA QUE DISSE QUE ... ?


(Antes que fofoquem o que eu não disse ... Este recado não é pra Fanáticos!!!!!)


Cadê a torcida?

Onde estão aqueles que gritavam, choravam, se jogavam no chão, pedindo para abaixar o valor do Sócio Furacão?

Reclamam da diretoria, que a diretoria é isso ou aquilo, mas nosso torcedor não passa de um torcedor de falsas promessas.

Parabéns aos guerreiros de sempre, aqueles que nunca abandonam o time e que ao invés de ficarem reclamando, apoiam e torcem com devoção pelo Furacão!


É MUITA DESCULPINHA ESFARRAPADA TODA A SEMANA!

CHEGA DE DESCULPAS! 

QUER COBRAR? SE ASSOCIE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário