segunda-feira, 20 de julho de 2020

Carteirinhas do Armazém da Família solicitadas até o dia 30 de junho já estão disponíveis para retirada

A entrega será feita no Armazém da Família

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que todos os cadastros realizados até o dia 30 de junho, estão prontos e as carteirinhas do Armazém da Família já podem ser retiradas para ter acesso ao serviço.
As carteirinhas estão disponíveis na unidade, localizada na Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba. “Os cadastros continuam sendo feitos, tudo isso para garantir que a nossa população tenha acesso a alimentos básicos e de primeira necessidade, produtos de limpeza e higiene pessoal, a preços em média 30% mais baixos que no mercado”, explicou a Prefeita Beti Pavin.
Vale lembrar que no local, é obrigatório o uso de máscaras, e portar documento pessoal com foto. “Reforçamos a limpeza na loja, carrinhos e cestinhas são limpos após cada uso, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária. Temos álcool em gel disponível para clientes e funcionários passarem nas mãos, estamos controlando também o número de clientes por vez. Todo cuidado é necessário para evitar aglomerações e proteger a população”, enfatiza o secretário da pasta, Márcio Toniolo.
Todas as medidas possuem a finalidade de garantir a segurança e proteção dos clientes. Todos deverão respeitar um metro de distância entre os usuários dentro das unidades. Os idosos, estão orientados a não sair de casa e devem enviar qualquer pessoa de sua confiança, portando RG do autorizado e o RG do idoso para fazer a compra.
E atenção para os sintomas da pandemia Coronavírus: tosse, febre, coriza, dificuldade para respirar e perda do olfato e paladar. Vale lembrar, que há a recomendação para que as pessoas dos grupos de risco, idosos, gestantes, lactantes, doentes crônicos, e pessoas com qualquer sintoma gripal, não circulem por lugares públicos.
Serviço
Armazém da Família
Local: Rua Califórnia, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba
Horário de atendimento: Terça a Sexta-feira, das 8h45 às 17h
 Sábado das 8h45 às 13h
Cadastro da Carteirinha 
CRAS
Cras Sede: Rua Prof. João Batista Locato, 141 – Centro
Cras Rio Verde: Rua Getúlio Vargas, 473 – Rio Verde
Cras Guaraituba: Rua Campo Largo, 200 – Guaraituba
Cras Maracanã: Rua Abel Scuissiato, 40 – Maracanã
Cras Roça Grande: Rua Santo Pascoal Franceschi, 322 – Osasco
Cras Graciosa: Rua Anair Bonato Tosin, 677 – Mauá..
Horário: 8h às 12h – 13h às 17h

2 comentários: