domingo, 5 de julho de 2020

Prefeitura leva asfalto novo a Rua Gonçalves Dias

Os serviços são executados com recursos próprios do município, em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária

As equipes e máquinas da Prefeitura Municipal intensificaram os trabalhos de pavimentação asfáltica na Rua Gonçalves Dias acontece entre o trecho da Rua Carlos Gomes até a Rua Manoel Ribas, no bairro Monza.
“Todo o nosso trabalho tem um único objetivo, promover melhorias para a população da região, com vias adequadas para os moradores, motoristas e pedestres da nossa cidade”, disse o vice-prefeito Sergio Pinheiro.
Com asfalto novo nas ruas, Prefeitura avança na melhoria da infraestrutura dos bairros. A obra, que recebe um investimento de R$ 316.844,60 – entra na fase de finalização da colocação da camada asfáltica na via pública.
Em seguida, iniciará a construção das calçadas e finalizada com a instalação da sinalização horizontal e vertical. Segundo o secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos. o local muda de paisagem, deixa o saibro para trás, e proporciona mais qualidade de vida aos cidadãos.
“Queremos oferecer mais qualidade de vida aos moradores e a pavimentação faz parte desse processo. Com as obras concluídas, a população terá mais tranquilidade para trafegar pelas ruas”, destaca.
Os serviços executados com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária – possui uma extensão de 189,91 metros e contará com base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem para pedestres.
Os trabalhos são promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário