quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Petraglia fala sobre Jadson



Temos recebido muitas solicitações e sugestões para a contratação do nosso ex-jogador Jadson que acaba de rescindir seu contrato com o seu time na China!
Estranhamos e cada vez ficamos mais cépticos e descrentes com grande parte da nossa massa torcedora que têm sua aspiração cada vez maior e com muito pouca noção de realidade!
Somos em parte culpados por esse comportamento e sentimento, crescemos nestas duas últimas décadas o que não fizemos na nossa história toda! Mal acostumada ela ficou, pois nada ajudou ou participou no processo de transformação e revolução que nosso clube vivenciou neste processo todo! Poucas vezes a aldeia acreditou e apoiou nossas promessas! Oportunistas surgiram nesta caminhada, oposição traidora e invejosa não faltou, tiveram o apoio de grande parte da imprensa pequena, despreparada, provinciana, autofágico e pseudo atleticana! Estas faculdades da nossa imprensa esportiva não são exclusividades da nossa terra, elas praticamente existem em todas as partes! Muitos se perguntarão, "como foi que tudo aconteceu"?, outros buscarão explicações e os historiadores escreverão suas verdades e versões como melhor entenderem! Como disse alguém: "os autores divergem"! Nada será mais importante do que a obra que está sendo construída, seus autores passam e são esquecidos, o legado estrutural e as mudanças na comunidade se perpetuam! O projeto CAPGIGANTE teve um começo, um meio e jamais terá fim, depende do tamanho e dimensão que nós atleticanos queremos para nossa Instituição! Os passos continuam, fortes e firmes, sem mudanças, sem desvios, sem loucuras e sem perdermos o foco! Acreditamos que neste momento, com certeza, existe um maior entendimento do que já foi conquistado e do que precisamos para nos transformarmos, sem volta, num dos maiores clubes das Américas! Temos hoje de nossa propriedade uma das melhores Infraestruturas próprias de clubes de futebol, somos um dos formadores de talentos mais bem avaliados! Além disso tudo precisamos melhorar muito em outros quesitos, citamos alguns principais! Temos que conquistar uma divisão melhor e mais justa nas receitas dos direitos de transmissão de TV! Luta já iniciada! Precisamos buscar outras receitas como, cobrança também das rádios, melhores patrocinadores e parceiros, e principalmente alcançarmos a meta de 40 mil sócios torcedores! Estas condições que definirão qual velocidade teremos para buscarmos jogadores ao nível e tamanho de contrato de Jadsons e equivalentes! SRN Mário Celso Petraglia


Um comentário:

  1. Mário Celso Petralhia é,e sempre será, o maior gestor do clube Atlético Paranaense.ninguém conseguirá atingir sua competência administrativa.

    ResponderExcluir