segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jornalista agrediu Coutinho! Essa é a face da mídia paranaense, o fundo do poço!


A imprensa paranaense começa a mudar sua atitude!

Não vai na “bola”, vai na “porrada” mesmo!

O jornalista trabalha no Paraná, veste a camisa literalmente, mas assumiu esse cargo recentemente, mais precisamente em janeiro de 2016, vindo da Transamérica.

Um jornalista com 25 anos de carreira no rádio esportivo paranaense cobrindo o Paraná, 49 anos de idade, não poderia jamais se prestar a este tipo de situação.

O jornalista agrediu fisicamente Coutinho no clássico na Vila, um colega de profissão indiretamente. 

Isso mostra todo ódio e revolta da mídia paranaense contra o Atlético Paranaense, seus jogadores e sua torcida.

No domingo durante o jogo, recebemos centenas de reclamações e acompanhamos tantas outras pelos grupos de WhatsApp, dando conta de que com exceção a Rádio CAP, as outras rádios que cobriam o jogo, distorciam o que acontecia no gramado, não levando a realidade dos fatos ao torcedor Atleticano. Por isso mesmo a Rádio CAP já se mostra líder de audiência em Curitiba atingindo números históricos. 

Fizemos um teste e comparamos o jogo visto em campo com o que se ouvia nas rádios e ficamos totalmente perplexos. O jogo nas outras rádios era um e em campo era outro.

Comparamos então com a Rádio CAP, que mesmo sendo do Atlético e tendo, claro, uma pendência maior para os Atleticanos, levava a imagem do jogo de forma muito mais adequada ao ouvinte, através de nomes consagrados como Sidnei Campos, Beto Toledo, Osnir Mayer e o destacado repórter Eduardo Destri (que não fica no gramado agredindo jogadores), legítimos profissionais com idoneidade e respeito ao futebol e mesmo demonstrando certa torcida em favor do Furacão, jamais, em momento algum, desrespeitaram o Paraná Clube e sua torcida.

Como um torcedor disse há alguns dias atrás: “O problema da mídia é falta de cheques pomposos, então estão revoltados com o Atlético”.

Irapitan que se desculpe pelas cenas da vila.

UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL E PARA O JORNALISMO PARANAENSE, POIS AS CENAS ESTÃO CORRENDO OS MEIOS ESPORTIVOS DO BRASIL. UMA MANCHA DESNECESSÁRIA EM SUA CARREIRA!

Mudamos as imagens por reclamação da mídia paranaense que diz ter direitos autorais sobre as mesmas, a mesma mídia que rouba matérias aqui do Blog e não paga e se acha no direito de denunciar.
O texto não modificarei pois é de minha autoria!

Veja no final do vídeo o exato instante em que Coutinho é atingido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário