sábado, 15 de abril de 2017

Vem aí a 15ª Caminhada Internacional na Natureza do Circuito Italiano de Turismo Rural

A 15ª edição acontece no dia 23 de abril; a concentração será em frente à Igreja do Campestre Imaculada Conceição.

Com dificuldade moderada acontece no próximo dia 23 de abril, a partir das 8h30, a 15ª Caminhada Internacional na Natureza, circuito Campestre. O percurso de aproximadamente dez quilômetros, contempla a paisagem rural e característica da região, composta por muito verde, lavouras e Araucárias. 

Para iniciar os trabalhos será servido por adesão um café da manhã, das 7h30 às 9h, regado a bolos, pães caseiros, geleias, leite e sucos. Na sequencia será feito um alongamento no local de concentração do evento, que será na Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição e depois de cerca de 30 minutos de exercícios, a partida.

Na chegada, os participantes poderão apreciar o almoço opcional que terá no cardápio polenta, frango, carne de porco assado, arroz, macarrão e saladas e bebidas. Vale lembrar que no ato da inscrição, o caminhante já deverá reservar o café da manhã e/ou o almoço.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril no site: http://www.ec obooking.info, e após esta data somente no dia da caminhada. “Este tradicional passeio também será solidário, por isso estamos pedindo aos participantes que doem um quilo de alimento não perecível para repassarmos a Provopar Colombo”, sugeriu o secretário da Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Antonio Ricardo Milgioransa.

Para completar, no local haverá uma exposição e comercialização de produtos e artesanatos da região. Mais informações no departamento de Turismo: 41-3656.6600. A 15ª Caminhada Internacional na Natureza é uma realização da Prefeitura Municipal por meio do Circuito Italiano de Turismo Rural com o apoio da Caminhadas na Natureza Paraná e Provopar Colombo.

Mais informações: Departamento de Turismo (41) 3656-6600/5798,  caminhadascolombo@gmail.com
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Nenhum comentário:

Postar um comentário