quarta-feira, 12 de abril de 2017

FURACÃO DE PROPORÇÕES CATASTRÓFICAS SE APROXIMA DO RIO DE JANEIRO



Hoje é um grande dia!

Mais de 50 mil pessoas acompanharão em pleno Maracanã um dos atuais grandes clássicos do futebol brasileiro, Flamengo x Atlético-PR.

E que exemplo de amor da torcida flamenguista pelo seu clube, esgotando toda a carga de ingressos antecipadamente, um ingresso a peso de ouro, quase o dobro mais caro do que o praticado para o mês todo pelo Sócio Furacão. 

Enquanto aqui parte da torcida chora e desvaloriza o clube, lá no Rio a torcida flamenguista dá show de paixão e mostra o verdadeiro amor que deveríamos ter pelo nosso Furacão aqui. 

Pagam sem reclamar! Apoiam incondicionalmente, mesmo após uma derrota para o maior rival e a consequente eliminação do carioca.

Agora é o momento da torcida Atleticana se mobilizar e se fechar em torno do time. 

Um resultado de empate será de grande valor para as pretensões do Furacão na competição, principalmente em um grupo tão equilibrado e indefinido como o Grupo 4, o grupo da morte pois, ainda teremos na volta 2 jogos em casa para decidirmos nossa classificação.

Mesmo desfalcado de várias peças importantes, o Furacão chega ao Rio respeitado pela mídia carioca.

Há no Brasil uma inversão de valores, enquanto a medíocre imprensa paranaense mente, escandaliza e faz o impossível para desestabilizar o clube, a imprensa nacional enaltece o Furacão.

Mas não somos mais um clube pequeno, não hoje em dia. 

Somos um clube a ser batido, vamos de igual para igual, em um jogo que promete ser épico.

Acredito na melhor defesa do Brasil e acredito que podemos sim trazer um resultado de vitória do Rio de Janeiro basta acreditarmos que somos Gigantes.

E que a torcida não fique de mimimi durante a semana caso aconteça uma derrota. Derrotas fazem parte do jogo, do campeonato, mimimi é para fracos, qualquer resultado será normal, o importante é que teremos na volta todas as chances de classificação. Um grande exemplo é a torcida do Barça que mesmo tomando novamente uma sapecada na Champions não apavora seu próprio time.

Independentemente do resultado, devemos apoiar nosso Furacão, até a morte!

Liguem suas tv´s, abaixem o volume e sintonizem Rádio CAP na web, vamos juntos em uma corrente pra frente pelo FURACÃO!



"Centro de Operações Rio fez uma transmissão ao vivo.
1 h · 
AO VIVO: CHUVA, VENTO E RAIOS COM CHEGADA DE FRENTE FRIA AO RIO
PREVISÃO DO TEMPO POR ESCRITO: a chegada de uma frente fria deixará o tempo instável ao longo do dia. O céu ficará com mais nuvens, variando de parcialmente nublado a nublado/encoberto. Há previsão de pancadas de chuva, isoladas, no período da manhã. A partir da tarde, as pancadas de chuva podem vir acompanhadas de raios e rajadas de ventos mais fortes. As temperaturas estarão em declínio, sendo 31°C a máxima, e 20°C a mínima."






Nenhum comentário:

Postar um comentário