quarta-feira, 5 de abril de 2017

Feira de Páscoa acaba nesta semana

A Feira fica localizada na Rua XV de Novembro no centro do município, sempre das 8h às 15h.

Está acontecendo desde o dia 3 e irá até o dia 7 de abril, das 8h às 15h, a Feira de Páscoa, localizada na Rua XV de Novembro no centro de Colombo. Para aqueles querem fugir da tradição do ovo de chocolate e presentear seus familiares e amigos de uma maneira diferente – não podem perder essa oportunidade. A ação é desenvolvida pela Prefeitura de Colombo por meio do Departamento de Cultura.

Para o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Mauri Henemann a ação amplia os espaços de comercialização permitindo o crescimento profissional e melhoria na renda dos pequenos produtores.

“A Prefeitura oferece estes espaços aos artesãos que querem expor seus trabalhos, oportunizando o crescimento aos pequenos produtores de Colombo. Também queremos impulsionar o pequeno negócio e dessa maneira aumentar a renda das famílias”, disse Henemann.

A Feira também estimula a comercialização e os negócios dos pequenos artesãos locais. São 12 expositores e diversos itens, como por exemplo, artigos religiosos, peças de decoração em MDF e produtos feitos com materiais reciclados.

Para mais informações os interessados podem procurar o Departamento de Cultura, localizado na Rua XV de Novembro, 105 – Centro ou pelo telefone: 41 3656-6423.

Serviço:
Feira de Páscoa
Dias: entre os dias 3 e 7 de abril
Horário: das 8h às 15h.
Local: Rua XV de Novembro, 105 – Centro
Informações: 41 3656-6423

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/ PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário