quarta-feira, 5 de abril de 2017

GALOTEIRO EM COLOMBO? FALSA NOTÍCIA DE ESTUPRO QUASE PROVOCA UMA DAS MAIORES TRAGÉDIAS DO ESTADO DO PARANÁ!


Galo começa a perder a credibilidade! 
A ganância por audiência do sensacionalista apresentador passou dos limites.

E estaremos nos próximos dias levando ao ar fatos sobre Galo, O QUE FEZ, QUEM É, O QUE ESCONDE!!!!!!

Recebemos denúncias sobre um homem que dizem, ter uma dívida monstruosa na cidade, calotes em pessoas humildes, incluindo possíveis emissões de cheques sem fundos, e outras práticas ilícitas que deixou de praticar após a fama. Estamos investigando as fortes denúncias e logo traremos à tona a verdade, SOMENTE A VERDADE.

Enquanto nossa reportagem corre atrás de FATOS VERDADEIROS, podemos dizer que presenciamos mais fatos lamentáveis e que causaram um verdadeiro desastre e que quase terminou numa das piores tragédias do município de Colombo.

Na busca pela maldita audiência, o irresponsável repórter se aproveitou de uma notícia falsa para causar pânico na população do Paraná.

Galo noticiou como verdadeiro o estupro de uma menina de 06 anos em Colombo, quando na verdade a criança faleceu de complicações por uma broncopneumonia. 

A pequena Nicole Aparecida da Costa, de seis anos, não foi violentada sexualmente. 

Levada já morta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana, a Polícia Civil chegou a trabalhar no caso por uma suspeita do médico que a atendeu, mas que não se confirmou. 

O laudo foi divulgado na última sexta-feira (31). A causa da morte, segundo o laudo, se deu em decorrência de uma broncopneumonia. O Inquérito Policial que investigava o caso já foi concluído e encaminhado ao Ministério Público.
 
Dois dias após a morte da pequena, vizinhos chegaram a se mobilizar para cobrar justiça e pedir a prisão do responsável pelo suposto abuso. Eles se reuniram em frente à casa da família, queimaram pneus e picharam o muro da frente com a frase “Aqui mora um estuprador” e tudo isso após terem visto a reportagem feita por GALO.
 
 O caso
 
Nicole morreu na madrugada de sexta-feira, 3 de março. De acordo com a Polícia Civil, a menina chegou a ser levada para a UPA do Alto Maracanã um dia antes, mas familiares alegaram ao médico de plantão que a menina estaria com uma gripe e possíveis complicações de uma anemia falciforme.
 
A Delegacia de Colombo segue investigando o caso para apurar possíveis responsabilidades.
 
O pior disso tudo, é que o repórter apresentador não quer assumir sua culpa por inflamar a população e quase provocar uma tragédia sem limites com um linchamento dos pais, em nome da maldita audiência, e agora tentando limpar seu nome de mais um escândalo tenta culpar a Prefeitura de Colombo.
 
O que a prefeitura tem a ver com isso?
 
Será que é porque a prefeitura não tem feito anúncios em seu programa?
 
Galo passou essa semana, por muito tempo, atrapalhando funcionários da prefeitura inclusive tentando coagir alguns deles, usando indevidamente da câmera para tentar ganhar algo que lhe servisse como apoio e justificativa numa daquelas que já está entre as maiores mentiras da mídia paranaense.
 
Galo deve ser responsabilizado criminalmente pela família da pequena Nicole, pois, se dependesse de sua irresponsabilidade, os familiares teriam sido linchados e queimados vivos.
 
Quero o pronunciamento do sindicato dos jornalistas do Paraná.
 
E o pessoal dos direitos humanos? Onde estão nesse momento? Tem medo de se exporem contra a mídia?
 
Será que todos esqueceram do caso da mulher que foi linchada e apedrejada em Santos, por suspeita de ser bruxa e sacrificar crianças? Para depois ficar provado que ela era inocente e foi confundida com outra pessoa, que ‘supostamente’ cometerá tais atrocidades.
Será que o Galo estava esperando uma tragédia de proporções gigantescas no caso da pequena Nicole para alavancar sua maldita audiência?
 
O repórter apresentador deve responder por sua incitação ao ódio e a um crime leviano de falsa informação, pois se dependesse de sua notícia mentirosa, teria ocorrido uma tragédia sem precedentes contra os familiares enlutados da pequena Nicole.


E como já disse no começo, virão fortes revelações sobre GALO, nos próximos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário