quinta-feira, 13 de abril de 2017

QUAL TORCIDA É A MAIOR?



A derrota para o Flamengo não alterou tanto a classificação e ainda o Furacão tem em suas mãos uma possível classificação antecipada, basta vencer os 2 próximos jogos e torcer para que o San Lorenzo vença o jogo contra o Universidad. Sendo assim, o Atlético não dependerá do último jogo contra o Universidad no Chile para garantir a classificação.

Quanto ao jogo contra o Flamengo, o Furacão fez uma partida quase perfeita, não fossem os vacilos nos primeiros 15 minutos de jogo que terminaram em gols dos cariocas, mais por sorte do que por competência. 

Coutinho fez uma grande partida, assim como Lucho e Rossetto. Grafite entrou muito bem na segunda etapa e suas saídas constantes da área fizeram a marcação defensiva do Fla se perder e deram outra dinâmica ao jogo.

O placar foi injusto pela produção do Furacão em campo, mas pelo menos ficou a certeza de que em casa a coisa será diferente.

Quanto a nova camisa, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, novamente um modelo que impressiona.

É agora que deve entrar em campo o 12º jogador, A TORCIDA.

Este é o momento certo para mostrarmos toda nossa Paixão pelo Furacão!

Agora é a hora de parar de choradeira e fazer como a torcida do Flamengo fez, que pagou um absurdo no ingresso sem reclamar e tomou conta do Maracanã. Nossa torcida está devendo há muito tempo e eis o momento de levar seu apoio a equipe, pois com a união de todas as alas da torcida Atleticana temos condições sim de empurrarmos o Furacão rumo à classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, além de garantirmos o título do Paranaense 2017.

Vamos rir, chorar, incendiar essa cidade de vermelho e preto como fazíamos antigamente. Cada prédio, cada casa, cada lugar possível, ostentando uma bandeira do Atlético.

Que a união seja em torno do Clube Atlético Paranaense e não da politicagem constante praticada nas redes.

O Atlético nos une e a união nos fortalece!

Que a união e o belo show da torcida do Flamengo sirvam de inspiração para a nossa torcida, ultimamente apagada e que mais reclama de tudo do que apoia.

O Atlético chegou as primeiras decisões tão esperadas desde o início do ano.

Que o amor pelo Atlético Paranaense esteja acima dos egos e das discussões desnecessárias.

A partir deste momento é só decisão, vamos nos concentrar no que realmente interessa as nossas almas Atleticanas.

VAMOS MOSTRAR QUE QUEM MANDA NESSA CIDADE E NESSE ESTADO SOMOS NÓS! 
VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS A MAIOR!

Se associando agora você pagará de R$ 100,00 a R$ 150,00 para assistir a todas as decisões, MUITO MENOS DO QUE OS FLAMENGUISTAS PAGARAM POR UM JOGO.

O ATLÉTICO PRECISA DE TODOS OS ATLETICANOS!



Um comentário: