domingo, 16 de abril de 2017

Mais três ruas têm pavimentações concluídas no Roça Grande

São 815,88 metros de extensão de asfalto novo; as vias fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária.

Nos últimos anos a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão com a supervisão da Secretaria de Obras e Viação vêm realizando diversos serviços de pavimentação asfáltica nos bairros – através do Programa de Pavimentação Comunitária. Por meio desta ação, mais três ruas tiveram suas obras concluídas no bairro Roça Grande.

Em sete meses de obra, a Rua Felipe Soppa recebeu asfalto no trecho entre as ruas Adélio Correia até Aníbal Feliciano dos Santos. Já a Rua Aleixo Walt foi pavimentada ligando a Rua Adélio Correia até a Antônio Rogério da Silva Rosa e para finalizar a rua Aníbal Feliciano dos Santos recebeu o asfalto da rua Aleixo Walt até a Felipe Soppa.

Os serviços nas vias contaram com etapas de terraplenagem, regularização e compactação do subleito, sub-base de 4A, base de brita graduada, meio-fio com sarjeta, drenagem de águas pluviais, revestimento em CBUQ, imprimação com CM-30, pintura de ligação, urbanização e sinalização. Ao todo, foram 815,88 metros de extensão e um investimento de R$ 1.308.102,36.

“Estamos trabalhando para atender as necessidades da população, garantindo tranquilidade e segurança. Além de proporcionar vias adequadas aos motoristas e pedestres,” destacou o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson.

O Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos, destacou a importância do asfalto, já que as ruas recebem grande movimentação de ônibus, veículos e pedestres. “Fizemos a área de passeio para pedestres que antigamente não existia, a ampliação da rede de drenagem – para resolver problemas de grandes vazões de água que sofriam com casos recorridos de alagamento -, além da sinalização para os usuários das vias”, disse.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/ PMC

  Ao todo, foram 815,88 metros de extensão e um investimento de R$ 1.308.102,36.

  Os serviços nas vias contaram com etapas de terraplenagem, meio-fio com sarjeta, drenagem de águas pluviais, revestimento em CBUQ, pintura de ligação, urbanização e sinalização.



 A Rua Felipe Soppa recebeu asfalto no trecho entre as ruas Adélio Correia até Aníbal Feliciano dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário