segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Petraglia e a Arena Atletiba ou Trio de Ferro. LEIA AQUI A VERDADE!



Não, não era 1º de abril, mas mesmo assim a torcida do Atlético caiu na maior mentira pregada pela mídia sensacionalista e opositores de Petraglia nos últimos anos, pagando inclusive de “troxa”.


O torcedor Atleticano há muito tempo já deveria estar vacinado contra essas alucinações da mídia paranaense e dos opositores de Mario Celso Petraglia.


“Napoleão” perdeu a guerra assim! (Muitos entenderão)


Claro que nenhum de nós Atleticanos, que tem em seu coração e alma, aquela paixão fenomenal pelo Furacão, deseja que a Arena se torne passarela coxa ou paranista. Nem mesmo MCP.


Mas antes de fazer parte da turma desorientada que xingou o Presidente do Conselho Deliberativo do CAP, fui atrás das informações verdadeiras, DO QUE EXISTIA DE CONCRETO SOBRE A INFORMAÇÃO MENTIROSA, afinal, não queria eu fazer parte da turma das Marias.


Absolutamente nada, nada existe de verdadeiro!




- "Isso é uma mentira, é mais uma falácia!”


Porque não se pronuncia publicamente Presidente (do Conselho Deliberativo do CAP)?


- “Porque tenho mais o que fazer e não tenho mais paciência para responder o tempo todo as mentiras da nossa oposição e mídias caluniosas e tendenciosas que querem continuar explorando a marca do Atlético para angariar retornos financeiros.”


- “Já tiveram a chance deles no passado, não aproveitaram, agora não entregarei nosso estádio de mão beijada a ninguém!”


Estão agora aproveitando o momento que lutamos contra a CBF, a FPF e a Globo e suas instituições, para plantarem mentiras na mente do torcedor e o torcedor está acreditando.


- “Devemos nos focar nos propósitos de um Atlético Gigante, do Atlético das Américas, precisamos de nosso sócio torcedor ao nosso lado. Tudo isso não passa de mais uma sujeira da mídia sensacionalista, pois sem isso, não vendem jornais e não angariam patrocinadores.”


- “Disponibilizamos a Arena para aluguel ao Coritiba, caso o mesmo oficialize a construção de seu novo estádio e o mesmo serve para o Paraná caso necessite. O dinheiro do aluguel poderá viabilizar a construção da Areninha, mais um sonho antigo de todos os Atleticanos. Temos grandes projetos para a Areninha. Se quiserem e precisarem jogar na nossa majestosa Arena, terão que pagar, pois é o único estádio de Curitiba compatível para o futebol.”


- “Sofremos muito por essa conquista, enfrentamos barreiras quase intransponíveis, mas vencemos e “eles” não se conformam com nossas conquistas, querem nos calar, querem afastar nosso torcedor do estádio, denigrem tudo de bom que é feito no Atlético. Basta lembrar quando eles diziam que não haveria Copa do Mundo em Curitiba e nós com muita luta conquistamos essa façanha para nossa cidade.”

- "Agora vemos os vendilhões de mentiras desesperados com nosso sucesso, querem nos intimidar, pois não aceitamos mais esse futebol praticado por amadores no Brasil e principalmente no nosso estado."


Há muitos interesses por trás dessas matérias tendenciosas.



O torcedor mais antigo do Atlético lembrará que por 2 décadas sustentamos o Coritiba, pagando aluguel pelo estádio deles. Atualmente temos a chance de reaver todo aquele dinheiro de volta. Nada como uma década após a outra!


O chilique da torcida, embora compreensível em certo ponto, demonstra que o torcedor Atleticano ainda não aprendeu a lidar com a mídia paranaense, que desconstrói tudo que é feito em favor do Furacão. A mesma mídia que antigamente explorava o clube e jogadores com interesses financeiros e foram enxotadas do Atlético e se sentem magoadas por não poderem mais usufruírem dos benefícios extras de antigamente. Ainda bem que embora poucos, existem casos de profissionais que se dedicam com lisura ao jornalismo sério.


Em colunas posteriores tratarei de assuntos sobre os motivos que levaram alguns colunistas do Paraná e as respectivas mídias a apedrejarem continuamente Petraglia e o Atlético!


O certo é, que mais do que nunca, está na hora do torcedor Rubro Negro confiar mais no trabalho que a administração do clube vem desenvolvendo.


Como disse MCP:


- “Daremos mais atenção ao nosso projeto do Atlético Gigante, do Atlético das Américas, não podemos perder o foco e o torcedor tem que colaborar e confiar no projeto, tem que nos ajudar, tem que se associar.”


É por essas e por outras que lhe pergunto torcedor:


Já notou que essas noticias são veiculadas sempre antes de um Atletiba, com o sentido de ver em guerra ambas as torcidas?
Você já analisou o que essa oposição e essa mídia tendenciosa fariam no Atlético se lá estivessem? Passa pela sua cabeça? Quem é capaz de fazer algo mentiroso dessa magnitude é capaz de qualquer coisa. Porque será de tanta ambição e ganancia para tomar o poder do Atlético? E a CBF, a FPF, Gazeta, Globo, porque será de tanta mágoa de MCP? Pense bem, analise e chegue à conclusão você mesmo!


Alguns torcedores estão fazendo o legitimo papel de MARIA. A turma das Marias está atacando o clube sem se importar com o que pode custar ao clube e a nós torcedores. Essa turminha das Marias vai com as outras, tenta de todas as formas desestabilizar o processo de crescimento do clube e tenta de todas as formas arrastar você torcedor para empunhar a bandeira das mentiras que eles pregam. 

Aqueles que embarcam nesse barco à deriva, tendem a ser mais idiotas, otários, “troxas”, pois acabam trabalhando de graça para àqueles que desejam ver o clube em baixa.

Temos um ano inteiro pela frente, há um trabalho em andamento e MCP foi claro quando me disse:


- “Quero um título grande esse ano! Minha paixão pelo Atlético pede isso e vou buscar com todas as forças!”


O Clube está em busca de novos reforços, de um padrão de qualidade superior e não tem tempo para pensar em unificação de clubes.


Atleticano, não seja otário e não contribua para que nossos rivais nos ridicularizem!


10 comentários:

  1. Pagamos muito aluguel de campo, jogando no Belfort Duarte. Saibam que o maior público daquele estádio(67.391 pagantes), foi num Atlético X Flamengo, na semifinal do Brasileiro de 1983.

    ResponderExcluir
  2. Passaremos de locatário a locador. Bom negócio se a Arena não for depredada.

    ResponderExcluir
  3. o cap e detentor dos maiores publicos do estado,mas como o Edison santos disse o problema e de uma minoria depredar nosso mais valioso patrimonio a arena da baixada (caldeirao).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz um contrato se a torcida fizer isso o coxa paga tudo com juros

      Excluir
  4. E porque da Arena toda Cinza, até o motor do teto que era vermelho pintaram de cinza, chega desta desculpa que é para atrair patrocínio, esta não cola mais, queremos o real motivo.

    Porque de tanto neutro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para poder deixar o estádio da cor que desejar, seja em shows ou para atender a algum patrocinador. Com os leds instalados você verá.

      Excluir
  5. Cara, esta nossa mídia é uma bosta. Ontem na transamerda aquele porco do Fachinelo enfocando que a Arena ainda não foi paga...como se ninguém soubesse. Aquela banda b fala do Atlético sempre com desdém, um lixo. Esta gazeta sempre criando factóides, burro é quem lê esta porcaria, este grupo rpc é inimigo do Atlético.

    ResponderExcluir
  6. Cara, esta nossa mídia é uma bosta. Ontem na transamerda aquele porco do Fachinelo enfocando que a Arena ainda não foi paga...como se ninguém soubesse. Aquela banda b fala do Atlético sempre com desdém, um lixo. Esta gazeta sempre criando factóides, burro é quem lê esta porcaria, este grupo rpc é inimigo do Atlético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca gostei dese fachinelo a banda b mudou antes eles eram bons agora tão péssimos

      Excluir
  7. Boa Robson,para Atleticanos q tem o minimo de conhecimento não se faz necessário esta esclarecimento!mas sempre tem os desinformados!

    ResponderExcluir