terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Fique por dentro: Participe da Sessão Ordinária em 21/02/2017 na Câmara Municipal de Colombo

O Presidente da Câmara Municipal de Colombo, no uso de suas atribuições legais, divulga a pauta da Sessão Ordinária a ser realizada no dia 21/02/2017, às 16 horas

Projeto de Lei do Executivo N°: 1 Ano: 2017 Autor: Executivo Municipal Assunto Altera e Acrescenta Dispositivos na Lei 1430/2016 Situação: Divulgar

Projeto de Lei do Executivo N°: 2 Ano: 2017 Autor: Executivo Municipal Assunto Dispõe sobre a desafetação e doação de bens imóveis de domínio público ao Estado do Paraná, para fins de execução de Bacias de Amortecimento de Cheias na Bacia do Rio Palmital, conforme especifica. Situação: Divulgar

Indicação N°: 40 Autor: Edson Luiz Baggio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Governo e Secretaria de Urbanismo Assunto: Viabilizar sinalização de Orientação para deficientes visuais nas seguintes ruas do centro de Colombo: José Cavassin; José Leal Fontoura; Francisco Camargo; XV de Novembro; Padre Francisco Bonato; Venâncio Trevisan e Zacarias de Paula Xavier 

Indicação N°: 41 Autor: Dolíria Strapasson Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para viabilizar a implantação de uma academia ao ar livre no bairro Campestre.

Indicação N°: 42 Autor: Dolíria Strapasson Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Estudos para viabilizar a implantação de uma academia ao ar livre no bairro Itajacuru, no espaço localizado ao lado da Capela, na antiga Escola Municipal do Itajacuru.

Indicação N°: 43 Autor: Dolíria Strapasson Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Viabilizar a retirada do chafariz para a construção de um quiosque no antigo ponto de táxi, localizado no final da Rua Zacarias de Paula (Praça Padre Atanásio Vidolin), bairro Centro.

Indicação N°: 44 Autor: Dolíria Strapasson Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Viabilizar a pavimentação asfáltica da Rua Rafael Francisco Greca, bairro São Gabriel.

Indicação N°: 45 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Implantação de uma lombada na Rua Pedro do Rosário próximo ao número 2440 Vila Maria do Rosário.

Indicação N°: 46 Autor: Valdecir Martins dos Santos (Vardão) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Implantação de uma lombada na Rua Toledo em frente número 133 no bairro Guaraituba.

Indicação N°: 47 Autor: Vagner Brandão Destinatário: Secretaria de Obras e Viação e Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Viabilidade de limpeza de um terreno abandonado na Rua Juraci Sebastiana de Lima, em frente ao número 225 – Jardim das Flores, Colombo/PR.

Indicação N°: 48 Autor: Vagner Brandão Destinatário: Secretaria de Obras e Viação e Secretaria de Obras e Viação e Secretaria de Meio Ambiente Assunto: Solicitar a limpeza de um terreno abandonado na Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, nº 1164 – Maracanã, Colombo/PR.

Indicação N°: 49 Autor: Vagner Brandão Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicitar a retirada de entulhos e caliça de terreno localizado na Rua Carlos Fontoura Falavinha, nº 598 – Jardim Ana Terra, Colombo/PR.

Indicação N°: 50 Autor: Sidinei Campos Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Viabilizar a ligação da Rua Antonio Silvério da Veiga, na região da vila zumbi dos palmares, com a estrada da graciosa.

Indicação N°: 51 Autor: Sidinei Campos Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Viabilizar a criação da Companhia de Trânsito de Colombo.

Indicação N°: 52 Autor: Sidinei Campos Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Solicito ao Executivo Municipal adquirir novos abrigos para passageiros de ônibus, os quais além de oferecer a cobertura, também devem ter um assento, similares ao modelo de outros municípios.

Indicação N°: 53 Autor: Sidinei Campos Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Solicito ao Executivo Municipal, intervir junto ao Governo do Estado para que se retome o mais breve possível o processo de regularização fundiária da Vila Liberdade.

Indicação N°: 54 Autor: Elcio Augustinho Surdi (Elcio do Aviário) Destinatário: Prefeita Municipal Assunto: Viabilizar a obra de asfaltamento de baixo custo das seguintes ruas do bairro Atuba: Rua Machado de Assis (do seu inicio no cruzamento com a Rua Rocha Pombo até o cruzamento com a Rua Cristovão Colombo e entre os cruzamentos com a Travessa Tebas e a Rua Emilio de Menezes) Travessa Tebas (entre as Ruas Campos Sales e Machado de Assis) Rua Cristóvão Colombo (entre as Ruas Machado de Assis e Rocha Pombo) Rua Campos Sales ( entre o cruzamento com a Rua Emilio de Menezes até o seu final no cruzamento com a Rua Machado de Assis).

Indicação N°: 55 Autor: Dolíria Strapasson Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Viabilizar a retirada da pavimentação com paralelepípedos da Rua Padre Domingos Marini, bairro Centro, e viabilizar a pavimentação asfáltica de toda a extensão da rua citada.

Indicação N°: 56 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Liberação para orçamento e posterior instalação de iluminação Pública na Rua José Strapasson no trecho compreendido entre Estrada da Ribeira até inicio do asfalto no Bairro Santa Gema.

Indicação N°: 57 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Liberação para orçamento e posterior instalação de iluminação Pública na Rua Carlos Francisco Prochaska no trecho compreendido entre Estrada da Ribeira até Rua Alfredo Tomacheschi no Jardim Guarujá.

Indicação N°: 58 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Solicito a instalação de uma travessia elevada em frente ao Colégio Menino Jesus na Rua Emílio Gleber, 585 – Atuba.

Indicação N°: 59 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito a retirada de galhos na Rua Chile, 222, Rio Verde.

Indicação N°: 60 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito a retirada de entulho localizado na Rua dos Butiazeiros, 167 – Jd das Graças, Colombo.

Indicação N°: 61 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito a patrolagem da Rua Aquiles Stenghel Coler – Rio Verde.

Indicação N°: 62 Autor: Angelo Betinardi Destinatário: Secretaria de Obras e Viação Assunto: Solicito a retirada de entulho localizado na Rua Carlos Alberto Dugonski, 58 – Guaraituba, Colombo.

Indicação N°: 63 Autor: Edson Luiz Baggio (Edson Baggio) Destinatário: Secretaria de Urbanismo Assunto: Implantação de uma lombada na Rua Aleixo Walt n° 322 no Jardim Curitibano.

Colombo, 20 de fevereiro de 2017.

VAGNER BRANDÃO 
Presidente



Nenhum comentário:

Postar um comentário