sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Bairros recebem serviços de paisagismo e limpeza

As ações de manutenção estão sendo feitas desde o início do ano e vários bairros já receberam melhorias.

 O principal objetivo desses serviços é preservar o meio ambiente e deixar as vias públicas e os bairros ornamentados. Além disso, a intenção dessas ações é conscientizar a população sobre a importância de manter a cidade limpa, promovendo assim o bem estar de todos. Até o momento mais de 5 mil mudas de flores foram inseridas, além do plantio de grama e reforma dos canteiros.

As primeiras revitalizações, serviços de jardinagem e paisagismo foram realizadas na Rua XV de Novembro, no centro e nos jardins dos canteiros e rotatórias em torno do Terminal do Maracanã. Agora as ações estão acontecendo nos bairros Guaraituba, São Gabriel e Osasco onde os canteiros e vias foram preparados para o plantio das mudas de flores que são cultivadas no Viveiro Municipal.
Segundo o secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato o trabalho de paisagismo possibilita à população uma cidademais bonita e organizada, além de proporcionar espaços públicos apropriados para recriação. “Queremos dar continuidade a estas atividades, pois dessa forma estaremos valorizando os nossos moradores que merecem uma cidade agradável e harmoniosa,” afirmou Busato.

A limpeza das margens das ruas, calçadas, rotatórias e canteiros também fazem parte da ação de manutenção dos bairros. “O mais importante nisso tudo é a população estar conscientizada de que é dever de todos manter a nossa cidade limpa, por isso precisamos da ajuda de todos para preservar o meio ambiente,” completou o secretário da pasta, Evandro Busato.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo Foto: Márcio Fausto/PMC

Até o momento mais de 5 mil mudas de flores foram inseridas, além do plantio de grama e reforma dos canteiros.

A limpeza das margens das ruas, calçadas, rotatórias e canteiros também fazem parte da ação de manutenção dos bairros.

O trabalho de paisagismo possibilita à população uma cidade mais bonita e organizada.

  
As ações estão acontecendo nos bairros Guaraituba, São Gabriel e Osasco onde os canteiros e vias foram preparados para o plantio das mudas de flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário