domingo, 19 de fevereiro de 2017

FEDERAÇÃO E R P C ARMAM PARA DUPLA ATLETIBA E PROVOCAM GUERRA NO MAIOR CLÁSSICO DO ESTADO!

A dupla Atlético e Coritiba, providenciou tudo que se fez necessário para a transmissão do jogo via youtube.

Entraram em campo, se perfilaram, cantaram o hino, palco memorável para um projeto fantástico e pioneiro no Estado do Paraná e no Brasil.

Consultaram todas as formas de lei, consultaram a Federação dias antes, seguiram todos os protocolos possíveis para que o espetáculo fosse um sucesso e um exemplo nacional.

Mas o pioneirismo de ambos esbarrou em nossa falida Federação.

A mesma impediu que o jogo fosse realizado por não concordar com a transmissão do jogo.
Retaliação, essa é a palavra mais coerente com a situação.

Aguardaram o jogo ter seu início para impedir a continuidade, alegando ilegalidade por parte dos clubes, ilegalidade essa que não existe em se tratando de transmissões via internet, pois os clubes têm o poder sobre suas imagens.

Os clubes se recusaram a vender o direito de transmissão dos seus jogos por pífios R$ 1 milhão de reais cada clube para um contrato de 3 anos. A mídia local, revoltada, uniu forças com a Federação e armaram um esquema sensacionalista antes do jogo para tentar afundar a pretensão de ambos os clubes. Nenhum dos clubes foi informado ao longo da semana sobre qualquer tipo de impedimento, tendo inclusive a liberação de ambos. 

Com uma atitude honrosa, os clubes se deram as mãos e decidiram manter suas decisões, batendo de frente com a Federação e as mídias paranaenses, contando com apoio em massa das duas torcidas.
Um exemplo para o Brasil, a dupla Atletiba quebra barreiras e tabus em busca de um futuro mais adequado e digno financeiramente para ambos.

Deve-se começar um trabalho urgente de extinção da comissão de arbitragem na Federação, migrando para a profissionalização e independência dos mesmos.

A Federação Paranaense sempre trabalhou contra os clubes paranaenses, com suas administrações equivocadas, sem idoneidade, sem honestidade, ao longo dos anos trabalhou propositadamente para enfraquecer os clubes paranaenses, por não ver seus únicos interesses serem atendidos.

Como seria bom para o futebol ver a extinção dessa Federação e a formação de uma liga independente, que atue em favor dos nossos clubes, que busque o crescimento dos nossos clubes e do nosso futebol.

A cena fantástica ficou por conta da união fora de campo, de dois clubes rivais dentro de campo e suas respectivas torcidas.

Se a Federação esperava com isso colocar os torcedores contra os clubes, o tiro saiu pela culatra.
Ressalto aqui, que maravilha de transmissão, que perfeição, hoje sabemos que é possível e que podemos assistir ao jogo pelo celular até mesmo dentro do estádio.

Acrescento ainda o espantoso número de acessos aos links disponíveis para uma primeira transmissão, realmente um marco na história do futebol paranaense. Os clubes já podem começar a pensar grande em matéria de marketing com as transmissões via youtube, um sucesso absoluto, talvez maior do que os próprios clubes imaginavam. 

O sucesso e a repercussão foram tão grandes, que torcedores de outros estados e de outros clubes apoiaram a decisão tomada por Atlético e Coritiba de não se renderam as vaidades da Federação mais mentirosa e medíocre do planeta.

Ficou claro que o valor oferecido é irrisório, que as fontes informadas de audiência na tv aberta e fechada são falsas e que os clubes podem sim ter um retorno financeiro astronômico com a veiculação de suas partidas via internet.

As redes de tv do Brasil já começam a ser desmoralizadas nacionalmente com a atitude dos clubes que demonstraram serem merecedores de um retorno bem maior do que os oferecidos. Chega das mídias e das entidades “extras” se beneficiarem do nosso futebol em favor próprio.

FEDERAÇÃO PARANAENSE A MAIOR VERGONHA DO PARANÁ!



3 comentários:

  1. Eu abandonei o futebol por que existe esse domínio midiático que só quer elevar alguns times carioca e paulistas

    ResponderExcluir