quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Torcedores se mobilizam e irão as ruas em protesto contra Hélio Cury na sexta-feira!



A novela Hélio e Federação contra dupla Atletiba está longe do fim.


Agora, torcedores de Atlético e Coritiba unem forças em uma mobilização histórica e prometem lutar pela renúncia de Hélio Cury.


A concentração se dará em frente à sede da Federação Paranaense de Futebol.


Indagados pela direção do olho no Lance, alguns torcedores demonstraram revolta contra as atitudes de Hélio no último domingo.


- Márcio, representando torcedores do Atlético falou:

- Há anos somos reféns das manipulações e aventuras da Federação, prejudicando nossos clubes e nós torcedores. O Atlético sempre é prejudicado por arbitragens amadoras. A desorganização da Federação é total.


Já Alberto, torcedor do Coritiba disse:

- Até quando teremos que suportar uma Federação que não dispõe apoio algum aos clubes paranaenses? A transmissão via youtube era uma alternativa maravilhosa tanto para quem não poderia ir a campo, quanto para aqueles que estiveram no estádio, pois do celular conseguíamos acompanhar o jogo mesmo estando em campo, achei uma atitude sensacional!


Hélio começa a sentir a corda no pescoço, visto que o apoio popular não só de torcedores da dupla Atletiba, mas de outros clubes também, mostraram sentirem-se prejudicados e lesados pelas atitudes de Hélio e da Federação.


Hélio Cury impediu a transmissão via youtube do clássico maior do nosso estado, repercutindo mundialmente em diversos canais esportivos.


Inclusive já existem nomes fortes apresentando-se para a Presidência da Federação, nomes de pessoas indignadas com os ocorridos no Atletiba.


Leve seu apoio ao protesto, dirija-se na próxima sexta-feira 24 de fevereiro, até a sede da Federação Paranaense de Futebol, situada na Avenida República Argentina, nr 2153 no Bairro Portão. O protesto está programado para o período entre 15 horas e 17 horas.


Vamos mostrar nossa força contra os desmandos da Federação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário