terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Lanchonete no Parque Municipal da Uva está aberta

Para trazer comodidade para quem passa pelo Parque, foi inaugurada a lanchonete e os sanitários.

Com cerca de 150 mil metros quadrados de área ecológica, o Parque Municipal da Uva, em Colombo – é um importante espaço para promover a educação ambiental e o turismo cultural.

E para trazer comodidade para quem passa pelo Parque, foi inaugurada a Lanchonete que permanecerá aberta de quarta a domingo, sempre das 14h às 20h. O local serve uma variedade de lanches, salgados, água, suco, refrigerante, cerveja, entre outras opções.

“O parque é destinado ao lazer, à prática de exercícios físicos, passeio e turismo. Nossa intenção é trazer comodidade para os visitantes, também queremos que permaneçam por mais tempo em nosso município. Com a lanchonete em pleno funcionamento será possível oferecer uma alimentação saudável e banheiros com um bom funcionamento”, ressalta o secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato.

Os sanitários, sendo um deles com acessibilidade, permanecerão abertos todos os dias, das 7h30 às 20h, para atender os visitantes e turistas. “Os equipamentos em funcionamento beneficiarão tanto os moradores quanto o visitante e turista que vem para conhecer a nossa estrutura e participar das atividades e eventos que acontecem durante todo o ano”, ressalta Busato.

Além das trilhas na mata que possibilitam o contato com as paisagens naturais, o parque oferece aos visitantes outros atrativos como a pista para caminhada, ginásio de esporte, o Museu Municipal Cristóforo Colombo, o Memorial do Imigrante Italiano e o Pavilhão de Eventos. E está nas margens do Rio Tumiri.

Como parte das comemorações de 127 anos de Emancipação Política de Colombo, foi entregue pela Prefeitura de Colombo, no último dia 5 de fevereiro – aniversário do município – o Memorial Itálo-Polonês – Famílias Perin e Puka e a Gruta Nossa Senhora da Uva.

Serviço
Lanchonete
Endereço:  Rua Marechal Floriano, 8771, Centro.
Horário de Funcionamento: de terça-feira  a domingo – das 7h30 às 20h.
Entrada Gratuita
Infraestrutura: Estacionamento, banheiros públicos e lanchonete.
Sanitários: todos os dias – das 7h30 às 20h

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo

Foto: João Senechal/ PMC


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário