terça-feira, 4 de abril de 2017

MAFUZ PERDE O CONTROLE!!! E chama os verdadeiros Atleticanos de marginais?


Novamente ele vem a público vomitar todo seu ódio contra os verdadeiros Atleticanos, aqueles que lutam pelo clube e que resolveram expor toda a verdade do caso Vinicius. 

A defesa do clube e a exposição da verdade foram tão bem-sucedidas que a própria Tribuna e o jogador não conseguem desmentir os fatos que expomos em nossa coluna sobre o caso. 


Sabe por que torcedor? 

Porque existem provas reais e não apenas palavras circunstanciais. 


Mafuz mostra toda sua falta de respeito, bom senso e equilibro em sua resposta diante das verdades expostas na mídia nacional sobre o caso. 


Mas lhe pergunto Mafuz:

Quem são os verdadeiros marginais?

Você pode citar os nomes publicamente ou se esquivará?

Quem roubou de quem dias atrás?

Ninguém procurou-me até o presente momento para responder sobre o “roubo” de minha matéria e posterior publicação na Gazeta com sentido tendencioso, expondo negativamente meu meio de comunicação, sem devida autorização.

Quem roubou de quem Mafuz?

Quem são os verdadeiros marginais?

Em nenhum momento meu nome foi citado como autor da mesma, o que constitui apropriação indevida de propriedade intelectual. Não sou funcionário da Gazeta, Tribuna ou Paraná On Line, não recebo salários destes meios de comunicação, que inclusive, recebem com venda de assinaturas, ou seja, a matéria que lancei gratuitamente ao povo Atleticano para leitura, foi publicada pela Gazeta com cobrança em suas mensalidades e nem ao menos recebi os devidos créditos pelo árduo trabalho que tive, logo então, deveriam ao menos me ressarcir pelo meu trabalho, visto que estão recebendo pela veiculação do mesmo.

Novamente lhe pergunto Mafuz:

Quem são os verdadeiros marginais?

Quem há anos defende jogadores tendenciosos contra aquele que diz ser seu clube de coração?

A torcida Atleticana realmente lhe conhece, sabe muito bem de seus anseios e quais são suas reais aspirações, por isso, não confiamos em ti.

Sua sanidade está há muito tempo abalada, a ponto de insinuar que alguns de nós somos bandidos, delinquentes, foras da lei, criminosos, malfeitores, assaltantes, facínoras, malandros? Pois são exatamente os sinônimos para a palavra “marginais”.

O senhor como advogado deveria saber que certas palavras não podem ser ditas e publicadas na mídia sem as devidas provas!

O senhor tem provas que somos marginais?

Quem são os marginais?

O que o senhor quis dizer com a palavra “estimulados”?


Por que atacar pessoas idôneas e de bem com termos "baixos"?
 
Leia o trecho da coluna em que Mafuz perde a compostura e o respeito pelos verdadeiros Atleticanos:

“Não irei responder o caso Vinicius porque não está na minha esfera de atuação. No entanto, se precisar, atuarei. Quando precisava agradar, nunca me submeti a ninguém. Não será agora que um bando de marginais, estimulados pelo clube, irá me amedrontar. A torcida do Atlético conhece a minha história”.

Mafuz, calado é um poeta!







2 comentários: