sexta-feira, 7 de abril de 2017

Corrida e futebol agitaram o fim de semana no município

Cerca de 300 atletas disputaram a 1º etapa do Circuito da Uva de Corridas de Rua; já a 2º Taça da Uva de Futebol suíço chega em sua 3° rodada.

O final de semana foi movimentado para o setor de esportes, principalmente para os amantes de corrida e futebol. Na manhã de sábado, 01, aconteceu no Parque Municipal do Roça Grande, a 1° Etapa do Circuito de Uva de Corridas de Rua, uma realização da Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Cerca de 300 corredores – profissionais e amadores – participaram da ação que teve largada às 8h e contou com os percursos de 5 km e 10 km divididos nas categorias: feminino e masculino.

“A corrida de rua vem atraindo cada vez mais participantes e se tornando uma ótima alternativa de atividade física como forma de promoção da saúde. Ficamos felizes com sucesso do evento e parabenizamos a comunidade pelo envolvimento”, destacou o secretário da pasta, José Mauro Henemann.

Futebol

No sábado, 01, e no domingo, 02, o campo do Parque Municipal do Roça Grande foi palco da terceira rodada da 2º Taça da Uva de Futebol Suíço. Ao todo são 12 jogos por final de semana durante quatro meses de competição.

“Temos muitos times fortes e com bastante potencial. É importante que também tenha um público muito participativo. Isso é um incentivo para que a gente continue realizando esses eventos”, disse o diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso.

Além disso, aconteceu também a segunda partida da final da Liga Mater 45 entre os times Bola de Ouro e Ana Terra. Na primeira final, o Bola de Ouro havia ganhado do Ana Terra pelo placar de 1×0 levando vantagem para a partida deste domingo, 02. Mas dessa vez, o Ana Terra venceu por 0x2 o que ocasionou uma terceira partida no próximo final de semana, no Estádio Municipal Lordes Geraldo.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/ PMC

  veja mais fotos em: PREFEITURA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário