quarta-feira, 19 de abril de 2017

SERÁ CORRUPÇÃO? AS NOVAS MANCHAS NO CAMPEONATO PARANAENSE



Hélio e a Federação deitaram e rolaram este ano em escândalos no campeonato paranaense.

Alguns clubes deram um empurrãozinho para que fantasmas tomassem formas reais.

O Atlético foi roendo o osso, jogo após jogo. 

O Atlético perdeu quase todo seu elenco principal neste campeonato varzeano por contusões.

Não bastasse tantos escândalos, as péssimas arbitragens, sempre a favor dos times da TV, ditaram o ritmo dos resultados.

E o Atlético jogou contra tudo e contra todos.

Ganhou o primeiro jogo da semifinal contra o excelente time do Londrina, com um time basicamente formado de jogadores da base, categoria sub 19. Que bom que a piazada passou pelo teste de fogo contra a mídia e contra a própria torcida na primeira fase, o resultado está vindo agora.

O Atlético solicitou a antecipação do segundo jogo contra o Londrina para sexta ou até para sábado, pois pretende representar nossa terra, o futebol paranaense, com honra, e assim como tantas outras vezes, o Atlético novamente não teve seu pedido atendido, o Londrina negou qualquer colaboração, muito menos o clube teve apoio da Federação e pior, um Malucelli ajudou a “assinar” a negativa. 

Malucelli, um sobrenome de pessoas honradas e distintas, orgulho do estado do Paraná, que ajudaram a construir nosso estado, mas que tem entre os seus alguns que prejudicam o Atlético dos Paranaenses constantemente.

POR QUÊ?

E o caso das punições para Weverton, Coutinho, Warleson? 

Como descrever uma façanha aberrativa que foi cometida propositadamente contra o Atlético e sua torcida?

Vamos colocar aqui os fatos do julgamento tendencioso ao extremo e saiba alguns motivos das perseguições de alguns Auditores e de onde vem as “mágoas” deles contra o Atlético.

Weverton punido com 8 jogos
Douglas Coutinho punido com 9 jogos
Warleson punido com 4 jogos

Qual foi o “crime” que Weverton cometeu mesmo?

Weverton nem sequer saiu do lugar, apenas levantou as mãos e as colocou atrás dos ouvidos.

Por acaso o jogador de futebol além de não poder comemorar não pode mais levantar as mãos? Até onde sabemos não fez nenhum gesto obsceno. Será que daqui por diante os jogadores terão que ficar imóveis também?

Weverton foi vergonhosamente agredido por vários jogadores paranistas e as imagens são mais do que claras. Alguém necessita de óculos? Que se dispam da leviandade para ver.

Weverton foi questionado por um dos Auditores, conversa que segue:

Auditor: O senhor dirigiu-se a torcida fazendo gestos provocativos?
Weverton: Não me dirigi a torcida, eu estava dentro da grande área, no campo, onde é meu local de trabalho.
Auditor: O senhor agrediu alguém?
Weverton: Não.
Auditor: O senhor foi agredido?
Weverton: Fui.
Auditor: Porque o senhor foi agredido?
Weverton: Eu não sei, o senhor pode perguntar aos jogadores do Paraná, só eles poderão responder. Não sei porque os mesmos não estão aqui presentes, eles deveriam estar aqui para responder a esta pergunta.

Weverton foi punido com 8 jogos e o goleiro reserva daquele jogo Warleson com 4 jogos.

Porque da punição a Warlerson?

Warleson não é citado na súmula, portanto, para esta denúncia, com certeza absoluta, foram utilizadas as imagens da confusão, as imagens do jogo. 

Mas porque só Warleson foi denunciado? Porque não o restante do time paranista? As imagens servem para todos os envolvidos.

A ideia me parece clara, impossibilitar que o Atlético tenha 2 goleiros do grupo principal disponíveis para as decisões do campeonato e pasmem, Santos já recebeu 2 cartões amarelos, o que nos leva a crer que será amarelado no próximo jogo e caso o Atlético se classifique, também estará fora da primeira partida da final. Quem substituirá os 3 goleiros? Garotos do juvenil. Estão entendendo o “ESQUEMA”? O Atlético corre contra o tempo, para modificar a atual situação.

Porque Douglas Coutinho foi punido? Se o mesmo teve que atravessar o campo correndo e levando socos e pontapés. Coutinho deu um chute no agressor de Sidcley e Weverton que foi punido com menos partidas que Coutinho. Coutinho além de ser agredido por quase todo o elenco do Paraná, foi inclusive agredido por um jornalista mal-intencionado pertencente a mídia sensacionalista e desacreditada do Estado do Paraná e que hoje trabalha no Paraná Clube e não deveria sequer estar em campo.

Porque o jornalista Irapitan não foi punido?

Porque todos os jogadores do Paraná Clube envolvidos na confusão não foram punidos e muito menos denunciados? Os números das camisas são o meio óbvio para que se ofereçam as denúncias ao elenco paranista, visto que foram efetivadas além da súmula também pelas imagens da televisão. Fizeram de conta que não viram os agressores paranistas? É um caso Armando Marques? Tem coisas que você vê e tem coisas que você não vê!

Veja a súmula em anexo. (Sobre os erros hediondos na escrita da língua portuguesa: É permitido o preenchimento de um documento oficial com tantos erros? Vergonhoso!)

Porque o Atlético foi punido em virtude dos sinalizadores? Quem faz a revista na entrada dos torcedores? Isso me leva a crer que podemos entrar armados no estádio. Estamos à beira de uma tragédia futura? Estão fazendo propositadamente? Estão preparando o terreno para que uma catástrofe aconteça? Querem torcedores mortos em campo? Nossos torcedores correm risco de vida em campo? A Federação, a TV e as rádios paranaenses estão compactuando com tudo isso? É tudo por IBOPE? Tudo para prejudicar o Atlético?

Novamente! Porque o jornalista que agrediu Coutinho não foi punido ainda????

Porque Paulo Autuori foi expulso no jogo contra o Londrina? Como consta na súmula, apenas reclamou! Seria isso um motivo? Porque em outros jogos os técnicos não são sequer advertidos quando cometem o mesmo ato?

Porque os Auditores do TJD estão perseguindo o Atlético?

Eis o fato que a torcida desconhece, vamos aqui revelar algumas façanhas destes Auditores que julgaram Weverton, Coutinho e Warleson e aliviaram para o lado do Paraná.

Os Auditores são advogados que exercem suas funções também no TJD voluntariamente, e ganham com isso entrada livre aos estádios de futebol, prevista no CBJD, onde podem fiscalizar as partidas.

Algum tempo atrás, o Atlético destinou espaço exclusivo no setor Buenos Aires, mas os mesmos reclamaram, queriam que o clube disponibilizasse camarotes com direito a regalias de sócios, o clube dentro de sua razão se negou e foi multado pela entidade. O Auditor Adelson Batista, torcedor do Coritiba e que não perde um jogo do Atlético, foi o principal reclamante da situação. O Atlético foi multado em R$ 5 mil reais.

No Atletiba Youtube impedido pela Federação, o mesmo Auditor do TJD tentou entrar em campo e foi impedido, pois não estava devidamente credenciado, identificado e ainda por cima estava trajando bermudas “praianas”.  O Auditor em questão revoltou-se, esbravejou e queria a todo custo invadir um espaço ao qual não tinha liberdade para atuar, pelos motivos acima especificados. Acabou por dar um “carteiraço” nos funcionários do clube tentando se utilizar de sua “autoridade” e ter seu pedido atendido a todo custo. Os funcionários do clube se negaram, pois, se até mesmo pessoas ligadas ao clube são impedidas de entrar no gramado e vestiários, porque o Auditor teria esse mesmo direito? Inclusive sem estar devidamente trajado e identificado. Esse fato repercutiu muito mal entre os Auditores que em retaliação ao Atlético impuseram uma nova multa.

Oras, se você está em cumprimento de uma função, logicamente, deve adequar-se à sua profissão e seguir todos os tramites e regras pré-estabelecidas. Como Auditor no cumprimento de suas funções o mesmo deve fazer uso de uma roupa adequada, de preferência, terno e gravata, estar com crachá de identificação constando quais áreas de um estádio padrão FIFA o mesmo pode circular. Estamos falando de um clube organizado e não de um bordel.

Convenhamos, em qualquer empresa, se o indivíduo aparece de bermuda e sem uma identificação ele é corretamente impedido de circular pelas dependências, sendo automaticamente barrado. Isso é mais do que óbvio. 

O Auditor se acha acima da lei e da ordem?

O Auditor disse que tomaria providências, por ter sido impedido de adentrar ao gramado e vestiários, trajado com uma bermuda “praiana” e sem sequer um documento que o identificasse.

O Atlético já foi punido várias vezes por esses Auditores, por não permitir livre acesso dos mesmos ao estádio. Lei que vale para um torcedor deve valer para todos. O Atlético destinou um setor exclusivo para os mesmos, mas os mesmos insistem que devem entrar também no vestiário dos jogadores. Mas porque entrar no vestiário? Verem jogadores nus? Qual motivo pode haver para um Auditor entrar em um vestiário de um clube de futebol?

Estamos preparando extensa matéria sobre os casos de corrupção do futebol paranaense e nos próximos dias, traremos inclusive relatos de um ex árbitro FIFA (que prefere não ter seu nome divulgado), contando o lado podre da arbitragem paranaense.


  • O Caso Munir;
  • O caso Pinheiros 1987;
  • O Caso “Bruxos da Federação”;
  • O caso Vialle Gate;
  • Os árbitros trajados com camisetas coxas que constantemente apitavam Atletibas;
  • Onaireves, Federação e a sujeira;

Não percam nos próximos dias, revelações bombásticas sobre o futebol paranaense.

Deixo para você torcedor Atleticano e paranaense analisar:

Quem realmente são as pessoas e Auditores que julgaram o Atlético e seus jogadores?

Quem são os responsáveis pela perseguição ao Clube Atlético Paranaense, quem está por trás disso tudo?

  •          Hélio?
  •          Federação?
  •          RPC?
  •          Mídias em geral inclusive a Transamérica?
  •          Quem está envolvido?
  •          Porque alguns "Atleticanos" que parecem opositores de Petraglia defenderam veementemente Irapitan após a agressão? Porque defendem Vinicius, que se utiliza de sua mediocridade para atacar o Atlético com mentiras? Porque propagam ódio nas redes?

Porque nosso Jornal Olho no Lance passou a ser bloqueado em diversos grupos de Atleticanos após as seguidas denúncias que fizemos?

Porque passamos a ser perseguidos por "Atleticanos" e pela mídia paranaense ao expormos certas verdades?

O que será que está sendo escondido do verdadeiro torcedor Atleticano?

Quem manda bater nos jogadores do Atlético para retirá-los da competição, provocando seguidas lesões?

Quem manda os árbitros interferirem diretamente nos resultados?

Caso você não veja alguma postagem do Olho no Lance em grupos Atleticanos, já saberá o porquê, estamos sendo bloqueados e impedidos de levar a você Atleticano a verdade.

Súmula do jogo Paraná x Atlético
Clique AQUI

Súmula do jogo Atlético x Londrina
Clique AQUI

 

2 comentários:

  1. Burro é o atleticano que ouve estes porcos da banda bosta e transamerda, temos q acompanhar a transmissão na rádio cap com Sidnei Campos.

    ResponderExcluir