segunda-feira, 1 de maio de 2017

SABOTAGEM E A DERROTA PARA UM TIME DE SEGUNDA


O JOGO

Sem sombras de duvidas o Atletiba foi um fiasco em se tratando de futebol. O Atlético não entrou em campo, ou se entrou, entrou totalmente perdido, sonolento, esqueceram o futebol.

No primeiro grande lance a bola explodiu no travessão, que sorte a deles, pois se entra aquela bola, a história do jogo teria sido diferente.

O coxa jogou mais, tocou mais e parecia tranquilo. O Furacão parou naquela trave e parou de produzir. Cascardo perdido, Wanderson afobado e tenso deu brechas e Deivid acumulado, para qualquer lado que olhasse via jogadores coxa. E Weverton? Uma hora acontece, não dá pra ser perfeito sempre. E a garotada sentiu o peso da decisão, enquanto os mais experientes não respondiam a altura. E Gedoz? Não acertava um passe. Acontece, não estava em um bom dia, ao menos se dedicava.

Que falta fizeram Otávio, o General e Lucho, esse trio faz o legítimo paredão.

E o coxa achou um gol, na falha corriqueira em bolas levantadas na área.

E o coxa achou o segundo gol numa falha geral de atenção, numa bola que veio do goleiro.

E o coxa achou o terceiro em nova falha geral, numa bola que veio do goleiro e ninguém enfiou o pé pra afastar.

E o Atlético começou a parar em Wilson e na trave novamente. Sorte deles!

Mas mesmo produzindo mais na segunda etapa, o Furacão pouco fez, parecia manco.

Claro que o time de ontem não tinha conjunto, não jogaram juntos constantemente, e bem por isso não se encontraram em campo, mas isso não é desculpa para a baixa produção.

Venceu quem mereceu, aquele que estava mais organizado, mais consciente de que o jogo é jogado.

Claro que não estou nem um pouco satisfeito, estou com meu coração revoltado, era um Atletiba e Atletiba é outro campeonato, mas também não paro de pensar que temos outras competições e que se quisermos conquistar a Libertadores, teremos que manter pés firmes no chão. Tudo bem, podemos não conquistar o título da “liberta”, mas os sacrifícios estão sendo feitos, e se conquistarmos, as derrotas serão ofuscadas.

“É na dor que crescemos. Não será por mais uma derrota que sairemos dos trilhos ou perderemos o foco no projeto. Ninguém ganha sempre e nosso time desfalcado não entrou em campo, esta foi a história do jogo. Temos Libertadores, Copa do Brasil e Nacional pela frente.” (MCP)


ARBITRAGEM

Só pra variar, falar de arbitragem paranaense é chover no molhado. Não justifica a derrota, jamais, pois perdemos na bola, mas os “lances” do quarteto de árbitros foram no mínimo ridículos.

Qual necessidade o Assistente dar aquela entrada em Gedoz? Parecia um coxinha tentando intimidar!

Qual necessidade do árbitro ficar em cima de Gedoz? Parecia um coxinha tentando intimidar!

Porque Alan Santos nem sequer foi advertido pela cotovelada que deu e que tirou João Pedro do jogo? A princípio até achei que fosse sem querer mas revendo o lance, nota-se a maldade descarada.

Porque Gedoz foi expulso? Se Alan nem advertido foi, Gedoz pela proteção com as mãos, desnecessária claro, não deveria também ser advertido, muito menos expulso. Pela simulação Kleber merecia o segundo amarelo e até Pachequinho se tocou disso.

Erraram no impedimento marcado no lance de Coutinho, mas salvo ainda que Kléber também não estava impedido em lance anterior.

ARBITRAGEM NOVAMENTE TENDENCIOSA E DESASTROSA.


A TRANSMISSÃO

Quem sabotou a transmissão pelo YouTube?

Não amigos, não me venham com justificativas evasivas, algo estranho ocorreu e justamente no pontapé inicial. Parece mais um caso mandado do que problema técnico. Existem muitos interesses da mídia nacional para que esse novo projeto não decole. Nem de longe penso em falha, no Brasil as falhas são causadas por interesses. Ainda existe uma máfia gigantesca por trás de tudo, reparem que presos políticos estão sendo liberados por gente que tem interesse em suas solturas.

Num todo a transmissão foi muito boa, mas pode evoluir, algumas cobranças desnecessárias estão sendo feitas, mas o princípio de tudo ninguém pode tirar da dupla Atletiba e daqueles que sugeriram esse avanço.

SE FOSSE FÁCIL ALGUÉM JÁ TERIA FEITO ANTES.


BINHO

Que foi aquilo Binho?

Desabafar tudo bem, é normal, somos apaixonados pelo nosso time, amamos o Atlético, mas xingar publicamente um goleiro que já está na história do clube é um pouco demais. Tentar humilhar um jogador como o Deivid que passou os piores momentos da carreira no último ano sem saber se continuaria jogando futebol é um equivoco monstruoso. Deivid tem se superado e poucos sabem o que ele passou e ainda tem passado em sua luta pessoal. Está jogando por amor a profissão e ao Atlético.

Você poderia ter sido ponderado, acho estranho você não ter tido essa reação quando o time caiu para a segunda divisão do brasileiro anos atrás ou quando ficamos quase 4 anos sem ganhar Atletibas.

Você não vestirá mais a camisa? Em 1995 apanhamos de 5x1 e não desisti de vestir a camisa, e hoje em dia visto com muito mais orgulho.

REALMENTE SEU VÍDEO E SUA DECLARAÇÃO NÃO CAIRAM NADA BEM, ALÉM DE TER VIRADO MEME COXA!


O DEPUTADO QUE JÁ FOI ÁRBITRO E AGORA QUER MELAR O CAMPEONATO

Não vou escrever hoje ainda sobre isso, no decorrer da semana postarei a matéria sobre o deputado que está tentando melar o campeonato.

Evandro Roman já pertenceu ao quadro de árbitros da Federação Paranaense e gozando de uma super amizade com o Decrépito Presidente da Federação, tenta também melar a competição.

Porque será que tantas pessoas ligadas a Federação tentam de tudo pra estragar mais ainda o Campeonato Paranaense que eles mesmos estragaram? Esse foi o pior Campeonato de todos os tempos! UMA VERGONHA!

Será que o atual Deputado não tem mais o que fazer?

Que tal o Deputado Evandro Roman, propor uma limpeza completa na Federação Paranaense de Futebol?

Político no Brasil é igual verme de esgoto, adora se banhar na M....


6 comentários: