sexta-feira, 12 de maio de 2017

Colombo recebe exposição Panamericana de cães de raça pura

Evento também vai contar com Feira de Adoção de Animais e Conscientização.

O Pavilhão de eventos do Parque Municipal da Uva será o espaço que irá abrigar a exposição Panamericana de cães de raça pura, nos próximos dias 13 e 14 de maio, sábado e domingo respectivamente. Através de uma parceria entre a Prefeitura de Colombo e o Kennel Clube Curitiba, o evento também irá contar no dia 13, com a 9ª Feira de Adoção de Animais e Conscientização “Aumigos” de Colombo – promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O evento que tem entrada franca aos visitantes é composto pela exposição de cães de raça e da competição que premiará os cachorros mais belos do Brasil. Durante os dois dias de mostra, as atividades acontecem sempre a partir das 9h e devem se estender até às 17h.

A Feira de Adoção de Animais e Conscientização “Aumigos” de Colombo é um passo importante para incentivar a adoção responsável. “Nas edições anteriores já foram doados mais de 130 animais, todos castrados e vacinados. Durante a feira que realizamos em conjunto com as protetoras, também acontece um trabalho de Educação Ambiental para guarda responsável de animais, ajudando a conscientizar a população com relação ao abandono, castração e cuidados”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato.

Para adotar um animalzinho neste sábado, é simples, basta ter em mãos documento oficial com foto, comprovante de residência e a assinatura do termo de adoção. Além de ter mais de 18 anos. Os organizadores lembram ainda que os participantes que puderem, podem levar ração para doação que serão destinadas as protetoras de animais do município.

Serviço:

Exposição Panamericana de Cães de raça pura
Data: 13 e 14/05 (sábado e domingo)
9ª Feira de Adoção
Data: 13/05 (sábado)
Horário: das 9 às 17h (sábado e domingo)
Local: Parque Municipal da Uva – Rua: Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro – Colombo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário