sexta-feira, 12 de maio de 2017

V Copa Colombo Karatê reunirá caratecas da Região Metropolitana e do Paraná

Durante todo o dia serão realizadas lutas de Karatê com as equipes presentes; a expectativa é que o evento reúna cerca de 600 pessoas.

Neste sábado, 13, acontece a V Copa Colombo Karatê realizado pela Associação Colombo de Karatê com o apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. A expectativa é de que o evento reúna cerca de 600 pessoas – entre atletas e dirigentes – da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e do Paraná.

A abertura será às 8h, no Ginásio Municipal Gilmar Antônio Pavin, localizado no Parque Municipal da Uva. Durante todo o dia serão realizadas lutas de Karatê com as equipes presentes. “Ficamos felizes com o engajamento dos nossos jovens nesta prática esportiva, será um grande evento”, disse o Secretário da Pasta, Marcio Strapasson.

“É sempre bom ver que Colombo é palco para uma arte milenar como o Karatê. Além de ser uma atividade esportiva, favorece aos seus praticantes qualidade de vida e muita disciplina”, destacou o diretor do Departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso.

Serviço

V Copa Colombo Karatê
Data: 13 de maio de 2017
Horário: 8h

Local: Ginásio Municipal Gilmar Antônio Pavin (Parque Municipal da Uva) – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771, Centro.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Nenhum comentário:

Postar um comentário