sábado, 13 de maio de 2017

CONHEÇA E PARTICIPE DO PROJETO FURACÃO SOLIDÁRIO

Furacão Solidário: calçar pés para mudar vidas.

Precisamos de sua contribuição para levar chuteiras e meias para as crianças que mais precisam das Escolas Furacão e projetos sócio esportivos.

Ajude-nos, faça sua contribuição!

Participe e receba recompensas exclusivas do Furacão.

Entre no jogo!

Acesse: https://www.kickante.com.br/campanhas...

Mais informações:
http://www.samaritansfeet.org.br
contato@samaritansfeet.org.br


http://www.atleticoparanaense.com/ini...
contato@funcap.com.br

 
Há alguns anos, um menino nigeriano chamado Manny ganhou seu primeiro tênis, aos nove anos de idade, das mãos de um atleta. Esse ato tão simples deu um novo sentido para sua vida e fez com ele se apaixonasse pelo esporte. Mais tarde, Manny criou uma organização humanitária com o objetivo de levar calçados para crianças nas regiões mais pobres do mundo. 
Nossa história é prova de que o esporte tem o poder de transformar a vida de uma criança. Hoje, a Samaritan’s Feet já mobilizou 70 mil voluntários em mais de 88 países e beneficiou mais de 6,6 milhões de crianças. 

Em parceria com a Fundação do Clube Atlético Paranaense (FunCAP), queremos levar chuteiras e meias para crianças que têm paixão pelo futebol a missão de oferecer condições básicas para o desenvolvimento da prática esportiva. Estes calçados serão símbolo de encorajamento, inspiração e empoderamento pessoal.

Serão beneficiadas crianças em condição de vulnerabilidade social, provenientes de famílias de baixa renda, participantes de projetos sócio esportivos e Escolas Furacão de Curitiba e região metropolitana. 

Nossa estratégia de jogo

Nessa primeira etapa, vamos adotar 200 crianças de projetos sócio esportivos e Escolas Furacão de Curitiba e região metropolitana. Elas receberão chuteiras e meias novas, que serão entregues pessoalmente por nossos embaixadores e voluntários. 
A entrega acontecerá no dia 15 de julho no Centro de Treinamento do CAP com uma programação especial para todas as crianças, em comemoração ao Dia Nacional do Futebol

Programação

Primeiro tempo:
16 de junho a 14 de julho/Arena da Baixada
Exposição de Fotos: reuniremos uma série de fotografias do dia a dia dos treinos e jogos das Escolas Furacão, compartilhando um pouco da realidade desses pequenos atletas do futuro.
Segundo tempo:
15 de julho/CT do Caju
Palestra: as crianças receberão uma palestra educativa sobre “Futebol para além das quatro linhas”, onde abordaremos as diversas profissões que podem trabalhar com futebol.  
Jogo amistoso: realizaremos um jogo amistoso entre os alunos das Escolas e projetos sociais, com o objetivo de oferecer e promover o intercâmbio social.
Entrega das chuteiras: embaixadores, voluntários e apoiadores irão entregar pessoalmente as chuteiras para cada criança das Escolas. 

Nossos embaixadores

A missão da Samaritan's Feet é ir ao encontro de milhares de crianças de pés descalços no Brasil e no mundo e oferecer-lhes o direito de ter um calçado. Por isso, contamos com o apoio de embaixadores que de pés descalços abraçam a causa e a tornam conhecida. 
Como país do futebol, não poderíamos contar com melhores representantes e apoiadores. Um jogador sabe o valor de uma chuteira, desde seus primeiros passos no esporte até a conquista de grande títulos. Para muito deles, elas são verdadeiros troféus!
Conheça os embaixadores da Campanha Furacão Solidário:

ACESSE OS LINKS ABAIXO E VEJA COMO CONTRIBUIR

FURACÃO SOLIDÁRIO 

QUERO CONTRIBUIR 







Nenhum comentário:

Postar um comentário